0tavio Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Gente, olhem esse site que eu fiz pra um tio meu! (ele trabalha com venda de cosméticos e o antigo tava um LIXO. Eu to um pouco com preguiça de tirar print, então quem quiser ver: Clique aqui Era só isso mesmo! E quero a opinião de vocês,hein... (porque tudo pra minha mãe é bom e.e) Editado Janeiro 19, 2018 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Da umas travadas quando muda de aba mas ficou top em kk :) se for um dos 1 ta top@EditTo fazendo o do team no privado dps vo postar :) Editado Outubro 6, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ta top em, tem umas animações maneiras. Ta de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Foda cara! principalmente por simples, qualquer cliente entra e sabe como se guiar, etc, mt bom!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Da umas travadas quando muda de aba mas ficou top em kk :) se for um dos 1 ta top @Edit To fazendo o do team no privado dps vo postar :) Abaixa o volume da TV e me escuta pelo telefone Ta top em, tem umas animações maneiras. Ta de parabens Opa, obrigado! :) Foda cara! principalmente por simples, qualquer cliente entra e sabe como se guiar, etc, mt bom!! Sim, era a intenção!! Obrigado mano! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ué, cade o site pro seu tio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Não achei, só achei o seu -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ué, cade o site pro seu tio? Eu edite o tópico sem querer e acabei trocando os sites kkk, mas já arrumei! Incrível. Obrigado! :) Não achei, só achei o seu -' Eu edite o tópico sem querer e acabei trocando os sites kkk, mas já arrumei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Tira o list style dos parceiros e deixa os campos do formulário de contato no footer mais bonitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Tira o list style dos parceiros e deixa os campos do formulário de contato no footer mais bonitos. Sim, eu tava editando os parceiros ainda. e.e Ah, sugere mudar o que nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Sim, eu tava editando os parceiros ainda. e.e Ah, sugere mudar o que nele? Só isso que eu falei mesmo, ficou legal. Você fez utilizando algum programa ou por você mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ótimo site! Parabéns mesmo, as animações se encaixaram direitinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Foda cara! principalmente por simples, qualquer cliente entra e sabe como se guiar, etc, mt bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ótimo Site ! Continue Assim e vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ta muito top,Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ficou ótimo, está de parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ótimo site! Parabéns mesmo, as animações se encaixaram direitinho! Ah, obrigado meu amor da minha vida. Foda cara! principalmente por simples, qualquer cliente entra e sabe como se guiar, etc, mt bom!! Se não for pra ter praticidade eu nem abro o html kkk Host grátis mesmo, qual o problema? O cliente preferiu assim, e não vejo problema nisso. Ótimo Site ! Continue Assim e vai longe. Opa, obrigado! Ta muito top,Parabéns. Valeu cara! Legal Obrigado. Ficou ótimo, está de parabéns =) Obrigado!!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados