Ir para conteúdo

O que acham do Luca Azalim

VortexCeption

Posts Recomendados

Na cabeça do azalim ainda não mas no dos outros donos já subiu a muito tempo

Não conheço os outros, só o Azalim e o Lugin, e eu acho ambos bem humildes, bom, Lugin ja tem grana a mt tempo :3 ele ja ta acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o nome dele mas nunca vi nada relacionado.

Conheço a rede sky mas nunca joguei.. entrei, "joguei" 1 minuto, sai, nunca mais voltei, não pretendo voltar.

Apenas acho que mereçe respeito por ter a rede que tem e ao tempo que a tem, não é fácil gerir algo desse tamanho durante tanto tempo. Mesmo que haja quem diga que os pl's é da net e o crl a 4.. não se resume apenas a isso.

Link para o comentário

Conheço o nome dele mas nunca vi nada relacionado.

Conheço a rede sky mas nunca joguei.. entrei, "joguei" 1 minuto, sai, nunca mais voltei, não pretendo voltar.

Apenas acho que mereçe respeito por ter a rede que tem e ao tempo que a tem, não é fácil gerir algo desse tamanho durante tanto tempo. Mesmo que haja quem diga que os pl's é da net e o crl a 4.. não se resume apenas a isso.

Nem ferrando é da NET man, os cara tem umas coisas únicas, eles são sempre os copiados, não os que copiam

Link para o comentário

Nem ferrando é da NET man, os cara tem umas coisas únicas, eles são sempre os copiados, não os que copiam

"Sistemas únicos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEUS AMADO

O Azalim é bem criativo né?

Fonte da criatividade do Azalim: Hypixel e servidores gringos

Claramente, nem tudo é cópia. Mas são casos raros de criatividade própria

.

E sobre dinheiro, eles não são ricos ,-,

Vocês acham que eles devem ser milionários, pqp

Grande infantilidade de merda

Editado por Gentleman
Link para o comentário

.

Eu não vejo trazer coisas de outros países pro BR como plagio, mas sim como inteligencia e aproveitamento de mercado, isso existe em tudo, musica, youtube, comida etc... Traz oque faz sucesso la pro Brasil e reaproveita isso, isso é INTELIGENCIA, se nunca foi visto aqui no Brasil, é muito proveitoso e util.... Você nos chamou de infantil, mas eu acho que o infantil é você por achar que trazer algo de fora é ''plagio''... Ai ai jogadores de minecraft de 14 anos... E sobre o dinheiro, ninguem disse que eles são milionarios, mas o servidor deles gera uma GRANDE renda devido a grande fama do servidor, q faz com que a criançada compre.

Link para o comentário

.

Foi como falei, quando eles mostrarem criatividade vão lançar um modo de jogo totalmente próprio, mas enquanto isso só roubando ideias mesmo

Link para o comentário

Eu não vejo trazer coisas de outros países pro BR como plagio, mas sim como inteligencia e aproveitamento de mercado, isso existe em tudo, musica, youtube, comida etc... Traz oque faz sucesso la pro Brasil e reaproveita isso, isso é INTELIGENCIA, se nunca foi visto aqui no Brasil, é muito proveitoso e util.... Você nos chamou de infantil, mas eu acho que o infantil é você por achar que trazer algo de fora é ''plagio''... Ai ai jogadores de minecraft de 14 anos... E sobre o dinheiro, ninguem disse que eles são milionarios, mas o servidor deles gera uma GRANDE renda devido a grande fama do servidor, q faz com que a criançada compre.

Você me disse a mim que eles têm coisas únicas, agora está a dizer que eles pegam de fora e que é apenad um aproveitamento de mercado?

Me explica melhor ese contradição já que aparenta saber muito do assunto né.

Link para o comentário

Você me disse a mim que eles têm coisas únicas, agora está a dizer que eles pegam de fora e que é apenad um aproveitamento de mercado?

Me explica melhor ese contradição já que aparenta saber muito do assunto né.

Plugins de particulas, bandeiras, ganhar particulas, banner, jaula de skywars em caixa misteriosa, isso é tudo do hypixel ?

Nunca joguei no Sky, n sou fanzinho de ngm,mas pra mim isso é muita dor de cotovelo, não aceitar o sucesso dos caras e falar que eles não tem criatividade/originalidade, se eu, com um servidorzinho de survival tenho, eles não vao ter ?? me poupe né...

Esse bglh agr que eles lançaram de seleção de mapa, é do hypixel ? eu achei o sistema foda

Link para o comentário

Plugins de particulas, bandeiras, ganhar particulas, banner, jaula de skywars em caixa misteriosa, isso é tudo do hypixel ?Nunca joguei no Sky, n sou fanzinho de ngm,mas pra mim isso é muita dor de cotovelo, não aceitar o sucesso dos caras e falar que eles não tem criatividade/originalidade, se eu, com um servidorzinho de survival tenho, eles não vao ter ?? me poupe né...Esse bglh agr que eles lançaram de seleção de mapa, é do hypixel ? eu achei o sistema foda

Eu disse que era do hypixel? Você que disse uma coisa e depois disse outra contrariando a você mesmo.. Quero que me esclareça essa parte ae, não mude de assunto.

Eu tb nunca joguei no sky, e sobre a dor de cotovelo.. olha bem o meu 1° post que eu já me esclareci uma vez.

Que sistema de seleção? Pensava que você não jogava lá.. dw certeza que eu não jogo e não sei que sistema é esse mas de qualquer maneira, olha o meu 1° post.. não fui eu quem disse que eles não têm criatividade, até que, como disse, não jogo lá para saber.

Editado por zAth
Link para o comentário

Ai ai.... vamos la

1º- eu não me contrariei, o cara falou que o sky era plagio, pq pegava pl de gringos, eu respondi ele entrando no assunto ''plagio'', a minha opinião sobre o assunto, que pra mim é inteligencia, você sabe interpretar amigo?

2º- Se pra você chamar de infantil ja é insulto, imagino o quão sensivel você deve ser

3º- Eu disse que não jogo no servidor, e realmente não jogo, eu li sobre essa atualização no site deles ;) https://www.skynetwork.com.br/

Outro lugar onde vi sobre essa att foi nesse video do Bieuh: https://www.youtube.com/watch?v=Iizq44CwNDY;)

Link para o comentário

Ai ai.... vamos la

1º- eu não me contrariei, o cara falou que o sky era plagio, pq pegava pl de gringos, eu respondi ele entrando no assunto ''plagio'', a minha opinião sobre o assunto, que pra mim é inteligencia, você sabe interpretar amigo?

2º- Se pra você chamar de infantil ja é insulto, imagino o quão sensivel você deve ser

3º- Eu disse que não jogo no servidor, e realmente não jogo, eu li sobre essa atualização no site deles ;) https://www.skynetwork.com.br/

Outro lugar onde vi sobre essa att foi nesse video do Bieuh: https://www.youtube.com/watch?v=Iizq44CwNDY;)

Então tá.

1° - O que eu interpretei foi que a mim disse que os plugins DELES SÃO ÚNICOS e depois a esse tal cara você já lhe chama a "intelegência" ( que basicamente foi o que o cara disse: pegar pl de gringo, o que você disse: traz o que faz sucesso e reaproveita, eu posso ser muito mau a interpretar mas o que você disse e o que o cara disse é muito semelhante, e o que você disse a ele e a mim não é nada semelhante )

2° - eu sei, não é um insulto mas era desnecessário.

3° - Mais uma vez, não fui eu quem disse que são criativos e que não foi apenas do hypixel mad também servidores factions gringos.

Eu me recordo de muitos pl's qur acreditavam ser únicos do sky e o rush aparecia com plugins da net exatamente iguais, pode ser isso que você chama a "intelegência" mas de certeza wue não é ÚNICO como você me disse a mim.

@Edit

Sobre a dor de cotovelo, estava mesmo se referindo a mim? Kkj

Editado por zAth
Link para o comentário

1º- Eu continuo dizendo que os plugins deles são UNICOS, pois plugins deles nunca vi em outro servidor, agora entenda, o cara disse o sky faz ''plagio'' trazendo plugins de outros servidores, porem não é plagio, seja o sky, o craftlandia ou qualquer outro, trazer plugins de servidores gringos NÃO é plagio, apenas tentei explicar isso a ele, não tentei defender o sky ou algo do tipo, se trazer coisas de outros paises por plagio, devemos protestar a favor do fim da pizza, palleta mexicana, efiha etc... Pq não sao coisas daqui, são ''plagios'' segundo o carinha la.

Link para o comentário

1º- Eu continuo dizendo que os plugins deles são UNICOS, pois plugins deles nunca vi em outro servidor, agora entenda, o cara disse o sky faz ''plagio'' trazendo plugins de outros servidores, porem não é plagio, seja o sky, o craftlandia ou qualquer outro, trazer plugins de servidores gringos NÃO é plagio, apenas tentei explicar isso a ele, não tentei defender o sky ou algo do tipo, se trazer coisas de outros paises por plagio, devemos protestar a favor do fim da pizza, palleta mexicana, efiha etc... Pq não sao coisas daqui, são ''plagios'' segundo o carinha la.

Fique sabendo que os plugins não são únicos então, desde o 1° post que eu fiz que só queria que me esclarecesse isso, conclui que você não sabe o que fala.

Pode ser plágio, mas únicos é que não são :kk: :kk: tem pl na net muito mais velho que o sky e igual aos sistemas deles.

Editado por zAth
Link para o comentário

Fique sabendo que os plugins não são únicos então, desde o 1° post que eu fiz que só queria que me esclarecesse isso, conclui que você não sabe o que fala.

Pode não ser plágio, mas únicos é que não são :kk: :kk: tem pl na net muito mais velho que o sky e igual aos sistemas deles.

Pra você, oque é um plugin unico?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...