Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Quem criou e deu fama foi o Lugin, Ceefi e Deco Quem crio o servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Quem crio o servidor ? Quem criou foi o CEEFI, Deco e Lugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Quem criou foi o CEEFI, Deco e Lugin AAA Toco no assunto agora Se quem crio foi eles... Porque o Azalin teria prazer em tira o Lugin de la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 AAA Toco no assunto agora Se quem crio foi eles... Porque o Azalin teria prazer em tira o Lugin de la ? Pois todos tem que colaborar na equipe e ele pelo visto não está dando a unica coisa que ele precisa fazer que é divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pois todos tem que colaborar na equipe e ele pelo visto não está dando a unica coisa que ele precisa fazer que é divulgar Me fala uma pessoa q n conheça aql sv ? Ele ja e bastante divulgado... Agora com yts grandes Amenic , Afreim , PortugaPC e tals ... Ñ vejo o azalin dando tanto suar como vc fala ou bota na nesa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Me fala uma pessoa q n conheça aql sv ? Ele ja e bastante divulgado... Agora com yts grandes Amenic , Afreim , PortugaPC e tals ... Ñ vejo o azalin dando tanto suar como vc fala ou bota na nesa ... É ele deve ta cagando e limpando a bunda com nota de 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Eu acho uma pessoa incrível(Mesmo sem ter conhecido) :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 É ele deve ta cagando e limpando a bunda com nota de 100 Pse ... como ja disse O cara tem um sv de minecraft q pega 5(6).000 on cada dia Acha q ele e pobre ... ? Fica com o sv on mais de 2 anos ... não e facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados