__Gabriel__ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Já vi muitas vezes na shout pedindo o download do PowerSuperAntiProxy.Já que o download que o MrPowerGamerBR posto ta off a algum tempo venho trazer para você um link atualizado do download plugin :-D. ESTE PLGUIN NÃO E MEU SO TO POSTANDO O LINK DO DOWNLOAD DELE ATUALIZADOCRÉDITOS TOTAL DO PLUGIN DO MrPowerGamerBR DOWNLOAD AQUI Editado Outubro 6, 2017 por MiniDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Poderia dar mais detalhes sobre ele? Permissões, comandos... Fico aguardando uma possivel resposta. Pois não sei sequer o que ele faz.. kkk (acho que entendeu o que quis dizer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Poderia dar mais detalhes sobre ele? Permissões, comandos... Fico aguardando uma possivel resposta. Pois não sei sequer o que ele faz.. kkk (acho que entendeu o que quis dizer) Ele não possui nem comandos nem perm somente bloqueia IP Proxy que o DeathBot usa :-D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 funfa 1.12.2? ;;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 funfa 1.12.2? ;;- Nunca testei mais deve funfa :-D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Um pouco perdido esse tópico :3 mas valeu a intenção, o pl deve ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 UP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados