C4ssi0 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 400x400 (Com a mesma imagem do server-icon) e uma outra para colocar como foto principal do TeamSpeak Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: Quero muito uma logo para foto do meu servidor! Se alguém puder me ajudar eu ficarei feliz :bigsmile: Nome do servidor: WoolPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
./RaiDev Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Está certo é só salvar e pronto,Link: SOU UM BOSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro12345 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Está certo é só salvar e pronto,Link: SOU UM BOSTA nossa cai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Está certo é só salvar e pronto,Link: SOU UM BOSTA Art. 1º Postagens de caráter irritante, negativo, ou com o intuito de causar transtornos ou perturbar a ordem, não serão toleradas. I - Flood/SPAM, II - excesso de CAPSLOCK, III - posts inúteis, IV - conteúdo adulto[+18] em geral, V - links de susto, VI - fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, VII - mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, VIII - sobrecarregar algum sistema. » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) Membro Alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 É necessário possuir 30 posts e 12 horas online para realizar um pedido. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados