Nuno M. Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu procuro um servidor de BedWars na versão 1.8+ pode ser para Original, só não quero o HyPixel '-' Agradeço desde já! (desculpe, não sei se criei na área errada, mas é que não sei mais nenhuma em que isto se incaixe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Eu não tenho muitos servers aqui, e o único que tenho com BedWars é o da CraftLandia. > jogar.craftlandia.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 SkyCraft: mc.skycraft.com.br Cubecraft: play.cubecraft.net (EggWars, porém, recomendo.) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu procuro um servidor de BedWars na versão 1.8+ pode ser para Original, só não quero o HyPixel '-' Agradeço desde já! (desculpe, não sei se criei na área errada, mas é que não sei mais nenhuma em que isto se incaixe) Tem o SkyMinigames... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 SkyMinigames IP: skyminigames.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 SkyCraft: mc.skycraft.com.br Cubecraft: play.cubecraft.net (EggWars, porém, recomendo.) O CubeCraft não tem mais como jogar nele.. eu antes era grande viciado nele, acabei comprando VIP .. a partir da hora em que comprei VIP fico sendo kikado de uma partida toda hora por "hack detected" ;-; (enfim.. eu já tentei pedir suporte mas não fui respondido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados