Ir para conteúdo
  • 0

Qual a melhor host

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Pergunta

Queria fazer um servidor de FullPvP (em média 60 a 80 plugins) e queria saber quantos GB preciso pegar e qual host é a recomendada por vcs,menos a Virtus(tá me decepcionando,4GB com 5 plugins e 1 mapa com algumas construções e o ping beirando 500 ms(meu e dos meus amigos)(host normal)a bostahosting(nem preciso falar o porque) e também tirem a cookie(atendimento 10/10 sqn )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Queria fazer um servidor de FullPvP (em média 60 a 80 plugins) e queria saber quantos GB preciso pegar e qual host é a recomendada por vcs,menos a Virtus(tá me decepcionando,4GB com 5 plugins e 1 mapa com algumas construções e o ping beirando 500 ms(meu e dos meus amigos)(host normal)a bostahosting(nem preciso falar o porque) e também tirem a cookie(atendimento 10/10 sqn )

Bom, contratar host com datacenter nos EUA e querer 10 de ping é meio dificil né, ja testei o host da VirtusHost hospedado no BR e o ping ficava entre 15 e 20 ms, e vou usar ela pra hospedar meu servidor.

Link para o comentário

Bom, contratar host com datacenter nos EUA e querer 10 de ping é meio dificil né, ja testei o host da VirtusHost hospedado no BR e o ping ficava entre 15 e 20 ms, e vou usar ela pra hospedar meu servidor.

O datacenter nos EUA pelo menos tinha que deixar o ping em 300 ms pelo menos né...

Link para o comentário

O datacenter nos EUA pelo menos tinha que deixar o ping em 300 ms pelo menos né...

Em qualquer host, o ping com datacenter nos EUA é horrivel, desiste de tentar abrir um server com datacenter nos EUA man, ainda mais se tiver mt pvp, vai ficar injogavel, ou investe em datacenter ou BR ou vai ser embaçado, experiencia propia

Link para o comentário

Em qualquer host, o ping com datacenter nos EUA é horrivel, desiste de tentar abrir um server com datacenter nos EUA man, ainda mais se tiver mt pvp, vai ficar injogavel, ou investe em datacenter ou BR ou vai ser embaçado, experiencia propia

Já joguei em servidores com host estilo virtus(datacenter nos EUA,5GB) e não tinha quase lag,era a 250 de ping?Era,mas dava para ir um pvp tranquilo

Link para o comentário

virtus e cagada memo

eu utilizei a b l a s t h o s t i n g por 6 meses, e não tive problemas

sempre fui tratado muito bem, só sai porque precisava de + de 16gb ;=;

não sei a quem você se referiu quando disse bostahosting, tem tantas

Link para o comentário

virtus e cagada memo

eu utilizei a b l a s t h o s t i n g por 6 meses, e não tive problemas

sempre fui tratado muito bem, só sai porque precisava de + de 16gb ;=;

não sei a quem você se referiu quando disse bostahosting, tem tantas

tava falando da r e i s,mas quantos GB você sava no começo pra quantos plugins?

Link para o comentário

tava falando da r e i s,mas quantos GB você sava no começo pra quantos plugins?

comecei com 4, eu não lembro quantos plugins tava

mas era uns 50 60

depende muito dos plugins meu caro, pode ser a melhor host do mundo

mais se os plugins forem mal feitos, e dependendo das funções que exerce vai pesar em qualquer host com 60065gb

XD

Link para o comentário

comecei com 4, eu não lembro quantos plugins tava

mas era uns 50 60

depende muito dos plugins meu caro, pode ser a melhor host do mundo

mais se os plugins forem mal feitos, e dependendo das funções que exerce vai pesar em qualquer host com 60065gb

XD

Vai ter muito pl comumzão lá,essentials,simpleclans,pex,etc

acha que 4GB dá? 60 a 70

Link para o comentário

B L A S T H O S T I N G - Q U A L I D A D E 

TEM MEDO DE COMPRAR E NÃO GOSTAR? PEGUE A VERSÃO DE TESTES E TESTE VOCÊ MESMO.

https://goo.gl/KwDrZq- Encurtei o link, pois não é possível colocar o nome completo da empresa junto.

COMPRE E SATISFAÇA-TE. 

400 ms no trial xDxD deve ser minha net

Link para o comentário

Vai ter 3,1 superplano com todos os mapas,outro com o mundo vip e outro com o mundo das plots

cara, pra que tudo isso de mundo kk, coloca um mundo principal aonde vai ficar as construções

e outro pra mundo da plotme

você vai economizar bastante com -1 mundo

Link para o comentário

qual foi teu problema com a r e i s? hospedo la e ta normal por enquanto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...