Ir para conteúdo
  • 0

(Dúvida) Computador Gamer - Compatibilidade

newdude

Pergunta

Olá, estou tentando montar um PC "Gamer" razoável... Não sou de jogar jogos muito pesados, mas gostaria de jogar com conforto. Separei algumas peças do meu interesse e gostaria de saber se as peças são compatíveis. Não entendo muito, então resolvi apelar para quem sabe. Quem puder ajudar, agradeço =)

Gabinete: LINK

Fonte: LINK

HD: LINK

Placa de Vídeo: LINK

RAM: LINK

Placa mãe: LINK

Processador: LINK

Outra coisa, fora monitor, mouse e teclado, obviamente... O que mais eu preciso comprar para fazer o PC ligar hehe?

Se quiserem me dar alguma dica, fiquem à vontade.... Lembrando que não quero rodar jogos gigantes como GTA V... Quero jogar coisa básica como Skyrim com mods, Warframe e etc, mas com conforto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Mano, eu sei bastante de pc, recomendaria você pegar o novo Athlon X4 950 da AMD que é um pouco inferior ao G4560 que é um pouco melhor que esse I5, então tem praticamente o mesmo desempenho, vai usar memórias mais novas (DDR4), vai poder fazer mais upgrades(a linha Ryzen vai no minimo usando o mesmo socket/placa mãe até 2020) e ainda vai poder colocar uma gpu boa, recomendaria, vendo o seu orçamento colocar uma GT 1030, que ia ficar muito bom o KIT, o Athlon é mais barato então ficaria mais ou menos na mesma faixa de preço o pc.

Preço completo: 

Athlon X4 950: ??? (Não lançou ainda, mas este mês creio que chega no Brasil)

GT 1030 MSI 2GB Aero ITX OC DDR5 64Bits: 339,90

Placa mãe MSI AMD AM4 mATX A320M PRO-VD PLUS DDR4: 329,90

Memória DDR4 8GB Kingston 2133Mhz: 399,90

HD 1TB Toshiba: 209,90

Fonte 500w: Em média de 100~200

Gabinete (sua escolha): Em média de 100~200, recomendaria o Cougar Archon(Ótimo custoxbeneficio)

Totalizando: R$ 1500 ~ 1800

OBS: Sempre recomendo fontes novas, no ultimo dos casos pegue do Mercado Livre, e veja os selos/certificados e testes com a fonte antes de comprar!

Resolvido? :D

Link para o comentário

Não entendo muito de pc, mais sei que vai rodar jogos de boa

O meu computador é tipo esse aí, só é inferior e roda gta 5 no mínimo C:

OBS:
Se for pra comparar meu pc com o seu

O processador que tu vai comprar vai ser melhor, a placa de vídeo também, a memória ram também, já o resto não sei dizer.

Link para o comentário

Não entendo muito de pc, mais sei que vai rodar jogos de boa

O meu computador é tipo esse aí, só é inferior e roda gta 5 no mínimo C:

OBS:

Se for pra comparar meu pc com o seu

O processador que tu vai comprar vai ser melhor, a placa de vídeo também, a memória ram também, já o resto não sei dizer.

Vlw manin, vem cá, tu acha esse legal? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825225726-cpu-gamer-amd-a4-40ghz-wifi-kit-gamer-frete-gratis-_JM#eshop_IMPERIUMS

Link para o comentário

recomendo uma 730 no minimo, as placas com numero de modelo terminadas em 10 da série GT são as mais lentas q tem, tendo seu desempenho praticamente igual em todas, como gt 210 , 310 etc..., falo por experiencia própria, pois tive uma gt 210 e logo em seguida uma 710 e n mudou em nada os frames :3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...