Ir para conteúdo

Como vocês conheceram a Gamer's Board?

Leeow

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Queria saber um pouco de como vocês conheceram a Gamer's Board, precisamos muito da sua ajuda nisso, em breve estaremos certificando coisas para um elevado aumento de membros em nossa comunidade, assim queríamos saber...

Como você conheceu a Gamer's Board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando por suporte e recursos para meu fórum IPB, fiquei muito tempo limitado a só ver a área de IPB, não cheguei a ter interesse no resto. Até que um dia eu estava sem nada pra fazer e resolvi explorar as outras áreas daqui, gostei e comecei a participar - aqui estou agora :)

Link para o comentário

Quando o Atom estava acabando, passaram esse na shout de lá, salvei ele. Quando lá morreu eu vim pra cá. E estou até hoje u.u

O atom eu achei quando o ABsintoJ fez um video de plugin e deixou o link do Atom na Descrição, eu acessei e gostei demais.

Editado por Luupus™
Link para o comentário

Eu era da equipe do FoxSquard (Servidor do Ryan) e lá na equipe eles falavam da tal GB, ai eu perguntei o que era, criei minha conta super rapidex só pra comentar o tópico de divulgação do servidor (kkk '-') mas depois comecei a usar o fórum gostei, fiz umas amizades bem legais aqui, e aqui estou ate agora ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...