Ir para conteúdo

Como vocês conheceram a Gamer's Board?

Leeow

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Queria saber um pouco de como vocês conheceram a Gamer's Board, precisamos muito da sua ajuda nisso, em breve estaremos certificando coisas para um elevado aumento de membros em nossa comunidade, assim queríamos saber...

Como você conheceu a Gamer's Board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atom acabou em 2013 se não me engano, aí criaram o phoerbox (novo atom) com o Atom de diretor, aí em final de janeiro acabou e eu vim para gb dia 4 de fevereiro apesar de estar outubro ali < (eu usava outra acc).

Link para o comentário

Estava procurando por suporte e recursos para meu fórum IPB, fiquei muito tempo limitado a só ver a área de IPB, não cheguei a ter interesse no resto. Até que um dia eu estava sem nada pra fazer e resolvi explorar as outras áreas daqui, gostei e comecei a participar - aqui estou agora :)

Link para o comentário

Eu estava construindo meu servidor, ai como eu sempre pesquisava plugins, a maioria vinha para a gb, ate que um dia um topico que para baixar o plugin eu precisava de uma acc, ai criei :v, começou a festa pessuau :v

Link para o comentário

clubeminecraft > atom, quando atom fechou eu sai de tudo relacionado a minecraft

e resolvi voltar no começo deste ano, ai tava trocando ideia com o @AlexHackers

que me falou que agora tinha um fórum novo de manecrefete

e hj to aqui 

Link para o comentário

Quando o Atom estava acabando, passaram esse na shout de lá, salvei ele. Quando lá morreu eu vim pra cá. E estou até hoje u.u

O atom eu achei quando o ABsintoJ fez um video de plugin e deixou o link do Atom na Descrição, eu acessei e gostei demais.

Editado por Luupus™
Link para o comentário

Eu era da equipe do FoxSquard (Servidor do Ryan) e lá na equipe eles falavam da tal GB, ai eu perguntei o que era, criei minha conta super rapidex só pra comentar o tópico de divulgação do servidor (kkk '-') mas depois comecei a usar o fórum gostei, fiz umas amizades bem legais aqui, e aqui estou ate agora ;)

Link para o comentário

Eu conheci quando eu era só um toleto de bosta no minecraft, não sabia configurar plugins (um pouco...), sempre quis criar um servidor, pra ganhar aquele dinheiro

e dentre isso, procurando plugins, etc... eu achei a tão esperada GB, e estou até hoje aqui!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...