Ir para conteúdo

Jogariam em um servidor assim?

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Posts Recomendados

Bom,estava com algumas idéias na mente de servidores para fazer até que me veio uma idéia de fazer um servidor P4 FREE na 1.8,com gladiador,clans e tudo mais,tag mito e etc.Se fosse um servidor desses,vocês ativariam VIP?E além de tudo,vocês jogariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das vantagens que o servidor daria ao ativar o VIP, pois já tem P4 free, então tem que usar a criatividade.

Tudo depende se suas ideias para criar o server e.e

VIP ganharia P5 e Sharp 6,além de umas coisinhas a mais que eu se for lançar estou planejando :p

Link para o comentário

Man, eu jogaria, mas meu computador não aguenta jogar na 1.8 pois laga kkk

Mas mesmo se por uma vantagem vip foda, raramente vão comprar, pois os players acabam não ligando para vip, só vão ficar lhe pedindo cargo na equipe ou sorteios vips.

- Mas se quiser tentar, lhe desejo a maior sorte do mundo ^^

Editado por y_Panda_y
Link para o comentário

Amigo, não acho que P4 FREE combine com a 1.8 .

Eu tive um servidor de P4 FREE na 1.5.2, vendeu bem os VIPS até, e olha que a host nem era brasileira..

Se você comprar uma máquina brasileira, botar um McMMO e tal, fica bom até, mas acho que ficaria melhor na 1.5.2 daí..

Link para o comentário

Amigo, não acho que P4 FREE combine com a 1.8 .

Eu tive um servidor de P4 FREE na 1.5.2, vendeu bem os VIPS até, e olha que a host nem era brasileira..

Se você comprar uma máquina brasileira, botar um McMMO e tal, fica bom até, mas acho que ficaria melhor na 1.5.2 daí..

Verdade, 1.5 tem muita pessoa que gosta de P4 FREE, na 1.8 os players gostam mais de survival full pvp esses estilos rs

Link para o comentário

Bom,estava com algumas idéias na mente de servidores para fazer até que me veio uma idéia de fazer um servidor P4 FREE na 1.8,com gladiador,clans e tudo mais,tag mito e etc.Se fosse um servidor desses,vocês ativariam VIP?E além de tudo,vocês jogariam?

Não jogaria e só ia usar hack, comprar vip pra que?

Link para o comentário

Não, isso é coisa de 1.5.2, ou seja, servidores ruins de pessoas com torradeiras que não são capazes de rodar versões superiores e ficam alegando que ela é a "versão do pvp".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...