Hiitmarqes Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Opa pessoal tudo bem? Então a partir de hoje estou novamente trabalhando com IPBSuporte, dizer eu nunca parei só tava trabalhando para amigos e individualmente para min. Trabalhamos com essas Skins Animate, Chamelon e Ucore. Planos §1 Plano básico; Valor: 19.00 reais. Suporte: 2 meses; Cargos ilimitado; Skin: Animate; §Recursos - ShoutBox. - Tópicos Recentes. - Tempo Online. - Sistema de Reputação. - Sistema de Posts. - Edição Avançada de Membros. - STAFFOnline - Destaque do Mês §2 Plano Avançado; Valor: 35.00 reais. Suporte: 5 meses; Cargos ilimitado; Skin: Animate (Agora o cliente pode escolher entre Chamelon ou Uskin). §Recursos - ShoutBox. - Tópicos Recentes. - Tempo Online. - Sistema de Reputação. - Sistema de Posts. - Edição Avançada de Membros. - STAFFOnline. - Destaque do Mês. - BOT. - Amigos online. - Criação de fóruns e subfóruns. - Sistema de Medalha. §3 Plano Ultra; Valor: 50.00 reais. Suporte: 5 meses Cargos ilimitado; Skins: Animate, Charmelon e UCore. §Recursos - ShoutBox. - Tópicos Recentes. - Tempo Online. - Sistema de Reputação. - Sistema de Posts. - Edição Avançada de Membros. - STAFFOnline. - Destaque do Mês. - BOT. - Amigos online. - Criação de fóruns e subfóruns. - Sistema de Medalha. - Sistema de Economia - Equipe de Moderação personalizado. - Sistema de mensagem automática nos fóruns. **** Termos *** * A pois a instalação do fórum na sua hospedagem a nossa equipe demos 5 dias pra te entregar pronto como desejado; * Hospedagem é conta do cliente. Formas de pagamento Mercado pago ou paypal Mais informações Discord: Hiitmarqes#8019 HarlowForuns: https://discord.gg/4vSkqXT Atenciosamente Equipe HarlowForuns. Editado Abril 25, 2018 por Hiitmarqes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Parece uma boa proposta! Boa Sorte Nas Vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Gostei dos planos, talvez eu entre em contato com vc... Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Parece uma boa proposta! Boa Sorte Nas Vendas! Obrigado. Gostei dos planos, talvez eu entre em contato com vc... Boa sorte nas vendas Beleza precisando é só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Muito bom! boa sorte nas vendas, recomendo -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Pafece ser bom, boa sorte nas vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Coloca alguns projetos que você fez :), boa sorte ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Recomendo! Contratei serviços dele, ele me entregou tudo certinho, sem nenhum problema, alem do preço ser muito baixo por um trabalho bem feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Os preços estão realmente bons, mais pra frente entrarei em contato, pois talvez eu precise de um fórum e não sei fazer kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Os preços estão realmente bons, mais pra frente entrarei em contato, pois talvez eu precise de um fórum e não sei fazer kkk Ok é so chamar que nós negociamos seu plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Interessante, é licenciado e tudo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Interessante, é licenciado e tudo mais? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Interessante, é licenciado e tudo mais? s Mas uma licença custa mais que todos os pacotes juntos. Tu compra a licença anual e revende? Como é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Mas uma licença custa mais que todos os pacotes juntos. Tu compra a licença anual e revende? Como é? Isso conforme o cliente pedir se querê eu faço a compra da licença a aumenta o valor do planto tipo Plano Basico 19 + Valor da licença anual. ou ele compra a licença por sí mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Isso conforme o cliente pedir se querê eu faço a compra da licença a aumenta o valor do planto tipo Plano Basico 19 + Valor da licença anual. ou ele compra a licença por sí mesmo. Tá bem estranho isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parece bem tentador, os preços estão ótimos, parece ser uma pessoa confiável pelo tempo no fórum, duas perguntas, as Team-Icons são inclusas? E a outra é, isso que você estava comentando com o @Kaulitz de licença anual, não entendi direito, você paga os serviços mas ainda tem que pagar a licença, pode me explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parece bem tentador, os preços estão ótimos, parece ser uma pessoa confiável pelo tempo no fórum, duas perguntas, as Team-Icons são inclusas? E a outra é, isso que você estava comentando com o @Kaulitz de licença anual, não entendi direito, você paga os serviços mas ainda tem que pagar a licença, pode me explicar melhor? Isso a licença é fora a parte. Eu cobro apenas pra instalar os hooks, skins etc.. Sobre os team-icons eu não sou designer então não. Mais se tiver prontas ou um designer estiver fazendo eu instalo sem custo algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusBLD Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Muito bom meu professor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Seria legal coloca algumas print's.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Conheço os serviços e recomendo d+, boa sorte ai Gaguinho s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 UP! Agora nós damos suporte pelo nosso servidor do discord! https://discord.gg/7jAj797 (Servidor em Construção) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Up! @Promoção nos pacotes! Discord Hiitmarqes#8019 Skype eduardo.tres3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Agora nas compras de qualquer um dos planos virá com um servidor de discord configuradinho como brinde. Aproveitem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 @ UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 @ UP Aceitamos também paypal. Discord: https://discord.gg/gSTK3 Meu discord: Hiitmarqes#8019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados