Nuno M. Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui anunciando a venda de um mapa que eu e um amigo (construtor) fizemos. O mapa foi feito na versão 1.8.8, por tanto somente 1.8+ o mapa pega sem problemas. (isso para exclarecer possiveis dúvidas como: "dá para 1.5.2?") O mapa foi feito em pensamento de uma "Área VIP" essa área VIP possui: - 3 áreas de repouso; - Mina VIP; - Loja VIP; - 1 área livre, pode fazer nela o que quiser, porém é fechada; - 2 áreas de trocas; IMAGENS DO MAPA ABAIXO: -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- Preço: R$15,00 (Podemos negociar) Métodos de Pagamento: PaySafeCard & PayPal Skype: foogles.gamer1 Discord: RonaldoPT#7553 @EDIT: - Não mostei tudo, pois o fórum tem limite de imagens ;-; (mostrei o mais essencial) Editado Dezembro 2, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Boa sorte nas vendas Mapa muito fodastico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Boa sorte na venda. Eu gosto de ver as construções de cima. Poderia postar uma print da visão de cima? e_e Editado Outubro 7, 2017 por otaviocng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 O mapa ficou bem bonito, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Boa sorte nas vendas Obrigado :) Boa sorte na venda. Eu gosto de ver as construções de cima. Poderia postar uma print da visão de cima? e_e Obrigado :) Desculpa, mas não dá =\ Meu PC não aguenta com a renderização a mais de 7... pois fica tudo bugado e o mapa é grande.. O mapa ficou bem bonito, boa sorte nas vendas. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Boa sorte nas vendas . Mapa muito lindo cara!!! Editado Outubro 7, 2017 por JaackSlytherin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Boa sorte nas vendas . Mapa muito lindo cara!!! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Top! boa venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Desculpa, mas não dá =\ Meu PC não aguenta com a renderização a mais de 7... pois fica tudo bugado e o mapa é grande.. Se tu quiser, eu printo pra você -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Top! boa venda Obrigado :) Se tu quiser, eu printo pra você -q Obrigado, mas nem teria como, o servidor de construções de momento está em localhost, (so eu consigo acessar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Muito top parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Muito top parabéns! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Cara continua nesse rumo que tu tem futuro como builder só precisa aprender algumas coisas ( como terrain ) mais o mapa ta bem legal até boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 LOL, tá bonitão, acho que vale o preço. Boa sorte ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Cara continua nesse rumo que tu tem futuro como builder só precisa aprender algumas coisas ( como terrain ) mais o mapa ta bem legal até boa sorte na venda! Obrigado, eu estarei tentando melhorar, meu amigo também (pois como disse não fui eu que fiz sozinho ) LOL, tá bonitão, acho que vale o preço. Boa sorte ^^' Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Mapa Muito Bom, Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte na venda! Obrigado Mapa Muito Bom, Boa sorte nas vendas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa sorte com as vendas! Ótimas construções, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados