Birusca Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Eae guys, suave? hoje eu vou mostrar para vocês um sisteminha MUITO legal que permite que você mude o design e o plano de fundo do seu Discord. é um tutorial bem básico e fácil Se você gostar peço que deixe um like no post qualquer duvida, problema grande eu posso ajudar através do própio discord link do servidor: discord.me/alaskanetwork Exemplo de como ficara seu discord: Eae, se interessou ? estes são apenas alguns dos que irei disponibilizar para você! Agora sem mais enrolação, bora para o tutorial. 1º- Baixe e instale o BetterDiscord (link no final do post) Escolha o seu sistema operacional e faça o download (caso use o Discord no navegador pode baixar a extensão para firefox ou chrome) 2º- Com o BetterDiscord instalado, agora precisamos baixar os temas, estou disponibilizando para vocês um link com download de vários temas (link no final do post) 3º- Com o download da pasta de temas feito, siga os seguintes passos: Abra seu Discord e vá em 'configurações' Perceba que agora há uma nova aba de configuração, a do BetterDiscord Abra a area ''themes'' e em seguida clique em ''Open Themes Folder'' na parte de cima Ira abrir uma pasta, nesta pasta você ira colocar todos temas que você fez download (coloque os temas soltos, não em uma pasta) Após isso, feche a pasta e reinicie o seu Discord (CTRL+R) Após reinicia-lo, va novamente em configurações, aba temas e perceba que todos os temas foram carregados Pronto, agora só marcar a caixinha do tema que você quer habilitar Lembrando que, antes de habilitar um outro tema, desmarque o anterior para não bugar Infelizmente as imagens não são editaveis, pois são linhas de programação, apenas algumas imagens de fundo é possivel editar, e isso mostrarei em um proximo tutorial OBS: O tema ficara apenas para você, não pode ser adicionado a um servidor ou algo do tipo. Se você gostou deixa o like no post e entre em meu servidor do Discord para qualquer dúvida. DOWNLOAD BetterDiscord: https://betterdiscord.net/home/ Temas: https://mega.nz/#F!NBNCwA5Z!yviayp2z0wYEwEpEN8NzwA Editado Outubro 7, 2017 por Birusca 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Parabéns pelo tutorial, apesar de já saber, eu não tinha nenhum tema foda. Esses temas são fodas dms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Parabéns pelo tutorial, apesar de já saber, eu não tinha nenhum tema foda. Esses temas são fodas dms. que bom que gostou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 MANO MUITO BOM TE AMO BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 MANO MUITO BOM TE AMO BJS Fico feliz que tenha gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Amei Otimo Tutorial parabens! Nao sabia q dava para fazer isso vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Amei Otimo Tutorial parabens! Nao sabia q dava para fazer isso vlw nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Temas muitos fodas ... parabéns pelo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Temas muitos fodas ... parabéns pelo tuto Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Ótimo tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Ótimo tutorial. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Instalei e não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Instalei e não foi VC ta usando windows 10 ? Depois de instalar reiniciou o Discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoG4meR Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Otimo Tutorial ! VLW DMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados