Nuno M. Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui anunciando a venda de um mapa que eu e um amigo (construtor) fizemos. O mapa foi feito na versão 1.8.8, por tanto somente 1.8+ o mapa pega sem problemas. (isso para exclarecer possiveis dúvidas como: "dá para 1.5.2?") O mapa foi feito em pensamento de uma "Arena + Mina" IMAGENS DO MAPA ABAIXO: -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------- Preço: R$10,00 (Podemos negociar) Métodos de Pagamento: PaySafeCard & PayPal Skype: foogles.gamer1 Discord: RonaldoPT#7553 Editado Outubro 15, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 No caso é uma "mina pvp" ? Críticas construtivas: Achei as montanhas WE d+, tente aprender a usar o VoxelSniper, pode te ajudar bastante nas montanhas. Não sei se as 2 cascatas são de água ou vidro, não consegui identificar muito bem pela textura, se for de vidro, você pode utilizar água, e colocar algumas barrier, para evitar que o player fuja. Utilize mais flores da v1.8, pelo que eu vi só tem a branca/amarela/vermelha Fora isto, está foda, parabéns! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Você devia por o mapa mais natural. Essas montanhas não ficaram boas, assim como as cascatas e a neve. A árvore principal, devia concentrar as suas folhas no centro não nos lados, eu não gostei disso. Podia tornar os caminhos mais naturais, em vez de ser tanta variedade de pedra, ter apenas alguns tipos de terra, gravilha, cobblestone e pedra lisa. Está bom, mas tem muito com o que melhorar. Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Você devia por o mapa mais natural. Essas montanhas não ficaram boas, assim como as cascatas e a neve. A árvore principal, devia concentrar as suas folhas no centro não nos lados, eu não gostei disso. Podia tornar os caminhos mais naturais, em vez de ser tanta variedade de pedra, ter apenas alguns tipos de terra, gravilha, cobblestone e pedra lisa. Está bom, mas tem muito com o que melhorar. Boa sorte nas vendas. Exatamente isso sem falar sobre a resolução que ta baixa acaba fazendo os clientes se espantarem ,-, tenta colocar tudo no talo os graficos do teu mine antes de printar FICADICA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 No caso é uma "mina pvp" ? Críticas construtivas: Achei as montanhas WE d+, tente aprender a usar o VoxelSniper, pode te ajudar bastante nas montanhas. Não sei se as 2 cascatas são de água ou vidro, não consegui identificar muito bem pela textura, se for de vidro, você pode utilizar água, e colocar algumas barrier, para evitar que o player fuja. Utilize mais flores da v1.8, pelo que eu vi só tem a branca/amarela/vermelha Fora isto, está foda, parabéns! :) Você devia por o mapa mais natural. Essas montanhas não ficaram boas, assim como as cascatas e a neve. A árvore principal, devia concentrar as suas folhas no centro não nos lados, eu não gostei disso. Podia tornar os caminhos mais naturais, em vez de ser tanta variedade de pedra, ter apenas alguns tipos de terra, gravilha, cobblestone e pedra lisa. Está bom, mas tem muito com o que melhorar. Boa sorte nas vendas. Obrigado a ambos pelas dicas construtivas, estaremos melhorando em futuros projetos. Exatamente isso sem falar sobre a resolução que ta baixa acaba fazendo os clientes se espantarem ,-, tenta colocar tudo no talo os graficos do teu mine antes de printar FICADICA! Obrigado, problema que meu PC não aguenta.. se eu colocar acima de 7 na resulução o mine buga todo =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Gostei das construções, não irei comprar, mas mesmo assim boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Gostei das construções, não irei comprar, mas mesmo assim boa sorte na venda! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 A construção será vendida para mais de uma pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 A construção será vendida para mais de uma pessoa? Não, apenas uma pessoa poderá comprar ela. Só vendo 1x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Não, apenas uma pessoa poderá comprar ela. Só vendo 1x Me envie uma mensagem no skype que eu fico com ela rsrs> lostdev.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Me envie uma mensagem no skype que eu fico com ela rsrs> lostdev.br kkkj só chamar: foogles.gamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 E esse flood de @up ae ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 E esse flood de @up ae ? '-' Na altura em que eu dava @UP ainda era permitido, agora não é mais, então só uso o "subir tópico" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados