KaikeB0ladaum Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Olá gente, hoje estou aqui para apresentar meu projeto, o SQLHelper ele e uma API para facilitar o uso do sql nos plugins por enquanto ele esta em fase de desenvolvimento, ou seja ele pode apresentar bugs por enquanto ele só esta tendo suporte a SQLite, mas futuramente vou adicionar o MySQL Não vou postar atualizações aqui no fórum, só se for uma grande, mais fix de bugs não vão ter aqui talvez poste alguns bugs críticos, aqui vou fazer um breve tutorial de como usar Primeiro você cria 2 variaveis public static Plugin plugin; public static SQLMain sqlite; Então no onEnable você coloca sqlite = new SQLMain(plugin.getLogger(), "Nome do plugin(que ta no plugin.yml)", plugin.getDataFolder().getAbsolutePath(), "Nome do arquivo"); try { sqlite.open(); } catch (Exception e) { plugin.getLogger().info(e.getMessage()); } Se você quiser da alguma query e so dar sqlite.query("sua query") De inicio recomendo você checkar se sua tabela existe, se não ele cria uma public void sqlTableCheck() { if(sqlite.checkTable("sua_tabela")){ return; }else{ sqlite.query("CREATE TABLE sua_tabela(seus valores);"); plugin.getLogger().info("table_name has been created"); } } Info's adicionais: Você tem que colocar o SQLHelper na sua pasta de plugins Lembrando qualquer bug avisar Ele gera um arquivo .db, ou seja você pode usar um editor adequado para editar Download: https://www.mediafire.com/file/hbna3mosmw455w5/SQLHelper.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Vai ajudar os novatos em SQL . Boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Vai ajudar os novatos em SQL . Boa :) na vdd eu mesmo uso, pq deixa mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Ira deixa as coisas mais facies ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Ira deixa as coisas mais facies ... parabéns valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 <p>Porque você não deixa ele em uma classe só, ficaria mais fácil pra usar.</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 <p>Porque você não deixa ele em uma classe só, ficaria mais fácil pra usar.</p> https://i.imgur.com/NLmZguF.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Igual um que eu postei aqui no fórum, porém o seu tem SQLite, parabéns, pra novatos irá ajudar, posta a classe aqui no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Vou dar um Update 1* - Eu já atualizei pra kotlin 2* - Eu não sei se vou postar o atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Ficou bom, porém é melhor postar a classe, fica ruim ter que fica adicionando dependência.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados