Gama Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olá pessoal, sou um usuário novo aqui no fórum e estou interessado na área de Design, pretendo melhorar minha atividade no fórum e participar dos seus tópicos, brevemente gostaria de entrar na equipe de Designers. Apresento a vocês avatares que eu fiz utilizando apenas o PhotoshopCS6. O tema é: Overwatch e sua equipe (Tank, Suporte, DPS e Defensivo), clicando no SPOILER você vai visualizar a imagem original, e a que está a mostra é a editada. Estarei aceitando críticas/elogios e principalmente sugestões. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Pica pra caralho, 10/10 todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gama Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Pica pra caralho, 10/10 todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Otimos avateres!Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Foda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Avatares top :) Parabéns cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Gostei desse reflexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados