dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Bom,estou pensando em lançar um servidor,mas estou entre KitPvP e P4Free(ambos para 1.8).Qual acham que vale mais a pena abrir e em qual vocês jogariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) Kit PvP ^^ Eu jogaria, apenas quando eu tivesse um pc melhor pois 1.8 me laga pakas husehuse Editado Outubro 8, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados