y_Panda_y Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 E aí Rapaziada Tudo Certo ? Um amigo havia feito essa mina para mim, mas eu já possuo uma em meu servidor e mesmo assim ele me deu e falou que também não iria querer... Sem falar que ela é bem antiga kkk Então ele deixou eu liberar o download já que ele não vai usar e sem falar que agora ele ta mais monstro nas construção do que antes kkk Ela é pequena mas pode ser útil para alguém. Prints: Créditos: Xorin Download: Clique Aqui! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Achei bem top parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) Foi feita na 1.5.2? Essa construção deu uma nostalgia da louca '- usando até essa textura me deixou louco... Parabéns pela construção! Editado Outubro 8, 2017 por Lukkew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Foi feita na 1.5.2? Essa construção deu uma nostalgia da louca '- usando até essa textura me deixou louco... Parabéns pela construção! Sim totalmente 1.5 kkk Eu só tinha essa textura kkk Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Nossa fico legal até mais quem tem claustrofobia morre nela kkk mais ja ajuda quem ta precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Nossa fico legal até mais quem tem claustrofobia morre nela kkk mais ja ajuda quem ta precisando Sim kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Top! 10/10 Parabéns ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Top! 10/10 Parabéns ai! Obrigado cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 goszei, salva em schematic pra mim? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa construção, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) goszei, salva em schematic pra mim? ;-; Vish mano, não consegui kkk o programa fica dando erro quando vou executar, mals ai Boa construção, parabéns. Obrigado ^^ Editado Outubro 13, 2017 por y_Panda_y 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Fevereiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados