Ir para conteúdo

FIGHTNETWORK | Atrás de youtubers!

ProgrammerMan

Posts Recomendados

sjvRRvk.png

Bom, eu não achei um sub-fórum certo para isso, então vou postar aqui no recrutamentos mesmo... :p

Sou dono do servidor FIGHTNETWORK e nós estamos atrás de youtubers e mini-youtubers que estejam dispostos a gravar no servidor.

eu posso pagar sim, caso você cobre, mas eu não tenho muito orçamento... e também irei analisar caso valha a pena.

Os nossos requisitos para a tag youtuber, são: 1500 subs e bom feed nos vídeos.

Para mini-yt, são: 500 subs e bom feed nos vídeos.

Nosso sistema de youtuber é diferente, nós adicionamos tempo a tag referente a quantidade de vídeos que você postar. A cada vídeo postado você recebe 7 dias de tag.

Nosso administrador responsável por isto é o MolengaBR, ele tem total controle e verifica sempre se os youtubers estão cumprindo com os combinados, fazendo uma tabela com os vídeos e ajudando na divulgação.

i1Hgf9m.png

Somos uma network ativa a 5 meses. Contamos com 2 servidores online e 1 fechado que será inaugurado no dia 12.  Nós temos vários sistemas legais, como: Level máquinas, selo de verificação de contas, mcmmo editado, comandos para complementação, como: /luz, /fome, entre outros. O servidor também é 100% traduzido.

Nós também fazemos atualizações diárias no servidor, que podem ser vistas in-game com o comando /changelog.
    Entre sistemas mais comuns, temos: clan, rankup, minas, eventos diários [automáticos], x1, x1 de clans [em breve], entre várias outras coisas.

eu não sou muito bom com tópicos, então perdão. :c

Segue abaixo imagens do servidor:

BHwaANf.pngePWenfV.pngHzX60L1.pngfomH3Wi.pngZFt6wOw.jpg

i1Hgf9m.png

O servidor conta com 200ons+ diários.

Caso ficou interessado tenha total certeza que será muito bem vindo e terá todo apoio necessário. XD

ip: jogar.fightpvpcraft.com

site: jogar.fightpvpcraft.com

fórum: jogar.fightpvpcraft.com/forum

twitter: @RedeFight

facebook: @RedeFight

Skype para contato direto: live:vilhenacarlos

Att, ProgrammerMan.

Editado por ProgrammerMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...