Nuno M. Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Sua sugestão: Alterar o "icon" das áreas. Veja esse pequeno video que gravei para saberem ao que me refiro: http://recordit.co/vhOb1TLmfs Alterar ele que está agora, por outro ou outros. Exemplo: A área de Minecraft ficaria com um icon relacionado ao minecraft.. e por aí adiante. Ou fazem um simbolo de um "Game" um comando algo que simboli-se o fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Na minha opinião o atual é meio que "roxo" e não faz qualquer sentido com o fórum.. aliás nunca gostei dele ;-; Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Acho esses bem bonitos, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio! O forum tem q dar uma inovada nessa questao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio Os ícones são uns "cristais roxos", mas o tema do fórum é azul, nem combina :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 SEM FTP = Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados