Nuno M. Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Sua sugestão: Quando se quer fazer uma denuncia de uma empresa/membro aqui do fórum.. temos que ir na área "BlackList > Denuncie aqui!" nessa área nos criamos o tópico, mas acontece que ninguem o pode visualizar até que um cordenador o aprove e a minha sugestão é que permitam que nós membros possa-mos comentar. E só depois o administrador/cordenador decide se a denuncia se irá manter na área ou não de acordo com os comentários e com as provas dadas. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque várias pessoas dando suas opiniões é melhor do que apenas uma pessoa análisando. (pelo que eu sei o AlexHackers é o responsável por essa área então ele é o único que "avalia" os tópicos lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 [APOIO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) O motivo de ser negada deve-se que primeiro filtramos as denuncias pois muitas podem ser invalidas e não queremos expor ninguém antes de ser analisado, apos isso membros podem opiniar Editado Outubro 8, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados