newdude Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olá! Venho através deste tópico, passar uma valiosa informação para vocês... Em minha última VPS, resolvi procurar um tipo de painel grátis, já que não queria pagar MultiCraft... E neste momento, encontrei uma JÓIA!Apresento à vocês: https://pterodactyl.io/Este é um painel sensacional. Sinceramente, em minha opinião é mt melhor que MultiCraft... Você consegue instalar ele facilmente em qualquer VPS com um custo bem baixo de RAM. Eu tinha 8 servidores de 5GB ligados, tudo por ele. Ele tem diversos sistemas como um FTP ótimo (Eu só usava por ele), banco de dados embutido, capacidade para Bungeecord, configuração dos IPs/portas e etc... Eu usei por bastante tempo e nunca me deu problemas. Se você tem uma network, ou um servidor singular e quer um painel de qualidade que não vai esquentar sua cabeça, esse é o cara!https://pterodactyl.io/ Testado e aprovado!Se você acha que eu ajudei e dei uma informação legal, dá like no tópico =) 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Bem completo, visual flatzão, mas eu particularmente não tenho muita firmeza nesse site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olhei e me surpreendi. Mas é aquilo, né. O multicraft está em alta, é famoso e o mais confiavel de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Já tinha visto sobre, muitas empresa gringas já estão usando-o no lugar do MultiCraft. E por ser OpenSource e usar Docker como base, é algo a se considerar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Estava querendo abrir uma empresa de host se alguem se interessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 É parece ser melhor do que o multicraft,mais mesmo assim prefiro meu painel multicraft premium... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Bem completo, visual flatzão, mas eu particularmente não tenho muita firmeza nesse site. Usei durante 7 meses, nunca tive problemas. O suporte deles no Discord é muito bacana. Um dos moderadores reinstalou tudo sem perder nenhum dado quando eu fiz cagada kkkk É parece ser melhor do que o multicraft,mais mesmo assim prefiro meu painel multicraft premium... Cada um com sua preferencia. MultiC também é bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Se eu tivesse servidor, usaria com certeza. Muito mais bonito que o Multicraft, obrigado por repassar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Usei durante 7 meses, nunca tive problemas. O suporte deles no Discord é muito bacana. Um dos moderadores reinstalou tudo sem perder nenhum dado quando eu fiz cagada kkkk Cada um com sua preferencia. MultiC também é bom =) Nunca sabe-se se pegaram backup do seu servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Me deixou curioso a origem desse nome ai rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olhei e me surpreendi. Mas é aquilo, né. O multicraft está em alta, é famoso e o mais confiavel de todos. Verdade :) Estava querendo abrir uma empresa de host se alguem se interessar Tamo aqui né kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Curti, estou montando um projeto e se eu comprar VPS, usarei ele hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Tmj gente. O objetivo é passar a informação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Usei durante 7 meses, nunca tive problemas. O suporte deles no Discord é muito bacana. Um dos moderadores reinstalou tudo sem perder nenhum dado quando eu fiz cagada kkkk Cada um com sua preferencia. MultiC também é bom =) Hm, pelo que vi aqui deve ser muito bom, geral elogiando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Hm, pelo que vi aqui deve ser muito bom, geral elogiando. Eu curti MUITO. Estou abrindo uma Network e irei usar, de fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados