Ir para conteúdo

(Grátis) Pterodactyl - MultiCraft nunca mais?

newdude

Posts Recomendados

Olá! Venho através deste tópico, passar uma valiosa informação para vocês... Em minha última VPS, resolvi procurar um tipo de painel grátis, já que não queria pagar MultiCraft... E neste momento, encontrei uma JÓIA!

Apresento à vocês: https://pterodactyl.io/

Este é um painel sensacional. Sinceramente, em minha opinião é mt melhor que MultiCraft... Você consegue instalar ele facilmente em qualquer VPS com um custo bem baixo de RAM. Eu tinha 8 servidores de 5GB ligados, tudo por ele. Ele tem diversos sistemas como um FTP ótimo (Eu só usava por ele), banco de dados embutido, capacidade para Bungeecord, configuração dos IPs/portas e etc... Eu usei por bastante tempo e nunca me deu problemas.

Se você tem uma network, ou um servidor singular e quer um painel de qualidade que não vai esquentar sua cabeça, esse é o cara!
https://pterodactyl.io/

Testado e aprovado!

Se você acha que eu ajudei e dei uma informação legal, dá like no tópico =)

file-manager.png

node-listing.png

server-startup.png

api.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem completo, visual flatzão, mas eu particularmente não tenho muita firmeza nesse site.

Usei durante 7 meses, nunca tive problemas. O suporte deles no Discord é muito bacana. Um dos moderadores reinstalou tudo sem perder nenhum dado quando eu fiz cagada kkkk

É parece ser melhor do que o multicraft,mais mesmo assim prefiro meu painel multicraft premium...

Cada um com sua preferencia. MultiC também é bom =)

Link para o comentário

Guest guilhermedimaDEV

Usei durante 7 meses, nunca tive problemas. O suporte deles no Discord é muito bacana. Um dos moderadores reinstalou tudo sem perder nenhum dado quando eu fiz cagada kkkk

Nunca sabe-se se pegaram backup do seu servidor...

Link para o comentário

Olhei e me surpreendi.

Mas é aquilo, né. O multicraft está em alta, é famoso e o mais confiavel de todos.

Verdade :)

Estava querendo abrir uma empresa de host se alguem se interessar 

Tamo aqui né kk :)

Link para o comentário

Hm, pelo que vi aqui deve ser muito bom, geral elogiando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...