nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Sua sugestão: Criar um aplicativo do fórum para celulares (Android, IOS e Windows Phone). Porque nós devíamos adicionar ela: Por que é muito difícil, complexo e estranho mexer no fórum no celular pelo site e as vezes você está fora de casa e não tem nada para fazer ai você pensa "Vou entrar na GB para olhar uns tópicos!" mas ai se vê que fica estranho mexer pelo celular! Deixe o Seu Apoio ou Não Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não é tão fácil assim criar um aplicativo, ainda mais para a GB... Teria que ser algo perfeito e utilizável sacas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que pelo menos deixar com o Tapatalk seria muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Isso é meio complicado, uma publicação do app no google play traria mais visibilidade se divulgado, mas... ainda sim é complicado, pois como o Piole disse, teria que ser algo funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) O problema mesmo e pagar a publicação para as devidas plataformas ou deixar o download do arquivo .apk apenas para os usuários do fórum no fórum. Editado Outubro 9, 2017 por Gentleman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não é tão fácil assim criar um aplicativo, ainda mais para a GB... Teria que ser algo perfeito e utilizável sacas? Sim to ligado mas ia ser muito util! Acho que pelo menos deixar com o Tapatalk seria muito bom. Sim Isso é meio complicado, uma publicação do app no google play traria mais visibilidade se divulgado, mas... ainda sim é complicado, pois como o Piole disse, teria que ser algo funcional. Concordo O problema mesmo e pagar a publicação para as devidas plataformas ou deixar o download do arquivo .apk apenas para os usuários do fórum no fórum. Uhm sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Como o Piole disse , é difícil porém super apoio , lá poderia ser postados tópicos , você poderia ver suas MPs , em fim.. gigantes probabilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Como o Piole disse , é difícil porém super apoio , lá poderia ser postados tópicos , você poderia ver suas MPs , em fim.. gigantes probabilidades. Obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Simples mas funcional, após fazer o login sua conta fica logada atéé você mesmo desconectar - caso esteja na skin versão mobile é só clicar na "Versão Completa" no final da página que já altera pra original.Levíssimo e fácil de baixar, só acessar o link abaixo pelo celular ou acessar pelo PC e fotografar o código QR com o celular (você será redirecionado para o download)http://http://app.appsgeyser.com/5703791/Gamers%20Board%20Fórum Por que usar o aplicativo se é só acessar o navegador? O aplicativo é um atalho do fórum, ao clicar você é direcionado exatamente na index do fórum (ou no tópico em que você minimizou anteriormente). Salva sua conta Não é preciso ficar clicando em "Versão Completa" cada vez que você acessa Printscreen de como ficou: PS: Nenhum anúncio Editado Outubro 9, 2017 por Skip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Eu não veria tão necessariamente investir em um "aplicativo" para mobile, eu por exemplo, geralmente utilizo o fórum em mobile (tenho um j5), e da para tu personalizar quando entra no fórum, SKIN: Mobile e/ou versão completa, que você pode utilizar o zoom... Mas se for algo prático para fazer e/ou alguém queria fazer por ajudar o fórum, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que pelo menos deixar com o Tapatalk seria muito bom. O fórum já tem tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Tapatalk > all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 O fórum já tem tapatalk Não encontrei... @TOPIC NÃO APOIO, A não ser que um desenvolvedor se ofereça para criar de graça. Isto custa caro, sem contar que não é necessário, já existe uma forma de acessar pelo android. Como o Piole disse acima, tem o Tapatalk, só é preciso achar (coisa que ainda não consegui hahahha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não encontrei... @TOPIC NÃO APOIO, A não ser que um desenvolvedor se ofereça para criar de graça. Isto custa caro, sem contar que não é necessário, já existe uma forma de acessar pelo android. Como o Piole disse acima, tem o Tapatalk, só é preciso achar (coisa que ainda não consegui hahahha) Eu mesmo instalei o tapatalk no fórum, agora eu não lembro mais como está, mas tenta procurar "Gamer's Board" ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 A sugestão já havia sido dada, e novamente APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 <br /> <br />Sugestão negada!<br /><br />[/header]<br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.<br />(Esta mensagem é automática)<br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados