Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Criar um Aplicativo Para Celular!

nOthing

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar um aplicativo do fórum para celulares (Android, IOS e Windows Phone).

• Porque nós devíamos adicionar ela: Por que é muito difícil, complexo e estranho mexer no fórum no celular pelo site e as vezes você está fora de casa e não tem nada para fazer ai você pensa "Vou entrar na GB para olhar uns tópicos!" mas ai se vê que fica estranho mexer pelo celular!

Deixe o Seu Apoio ou Não Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão fácil assim criar um aplicativo, ainda mais para a GB... Teria que ser algo perfeito e utilizável sacas?

Sim to ligado mas ia ser muito util!

Acho que pelo menos deixar com o Tapatalk seria muito bom.

Sim

Isso é meio complicado, uma publicação do app no google play traria mais visibilidade se divulgado, mas... ainda sim é complicado, pois como o Piole disse, teria que ser algo funcional.

Concordo

O problema mesmo e pagar a publicação para as devidas plataformas ou deixar o download do arquivo .apk apenas para os usuários do fórum no fórum.

Uhm sim

Link para o comentário

Simples mas funcional, após fazer o login sua conta fica logada atéé você mesmo desconectar - caso esteja na skin versão mobile é só clicar na "Versão Completa" no final da página que já altera pra original.
Levíssimo e fácil de baixar, só acessar o link abaixo pelo celular ou acessar pelo PC e fotografar o código QR com o celular (você será redirecionado para o download)
http://http://app.appsgeyser.com/5703791/Gamers%20Board%20Fórum

Por que usar o aplicativo se é só acessar o navegador?

O aplicativo é um atalho do fórum, ao clicar você é direcionado exatamente na index do fórum (ou no tópico em que você minimizou anteriormente).

Salva sua conta

Não é preciso ficar clicando em "Versão Completa" cada vez que você acessa

Printscreen de como ficou:

taFMbTJ.png
etQXknV.png

PS: Nenhum anúncio

Editado por Skip
Link para o comentário

Eu não veria tão necessariamente investir em um "aplicativo" para mobile, eu por exemplo, geralmente utilizo o fórum em mobile (tenho um j5), e da para tu personalizar quando entra no fórum, SKIN: Mobile e/ou versão completa, que você pode utilizar o zoom... Mas se for algo prático para fazer e/ou alguém queria fazer por ajudar o fórum, eu apoio.

Link para o comentário

O fórum já tem tapatalk

Não encontrei...

@TOPIC

NÃO APOIO, A não ser que um desenvolvedor se ofereça para criar de graça.

Isto custa caro, sem contar que não é necessário, já existe uma forma de acessar pelo android. Como o Piole disse acima, tem o Tapatalk, só é preciso achar (coisa que ainda não consegui hahahha) 

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Não encontrei...

@TOPIC

NÃO APOIO, A não ser que um desenvolvedor se ofereça para criar de graça.

Isto custa caro, sem contar que não é necessário, já existe uma forma de acessar pelo android. Como o Piole disse acima, tem o Tapatalk, só é preciso achar (coisa que ainda não consegui hahahha) 

Eu mesmo instalei o tapatalk no fórum, agora eu não lembro mais como está, mas tenta procurar "Gamer's Board" ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...