otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Sua sugestão: Atualmente, quando clicamos na navbar do fórum, na aba da LOJA, abre diretamente a aba de "Medalhas" Como vocês podem ver no spoiler abaixo: Minha sugestão é que o "External Link" seja alterado para Todas as categorias ou Todos os itens. Pelo que eu vi, poucos conhecem o sistema de LOJA do ipb, então, o link direto, creio eu, que iria facilitar as coisas. E aproveitando o tópico, sugiro que remova a formatação da loja, pois o mesmo não funciona lá. Porque nós devíamos adicionar ela: Para melhorar e-e @EDIT Pelo que eu vi na aba de "Todos os itens" o item TAG Chroma - 7 dias está duplicado/triplado, seila.. Editado Outubro 9, 2017 por otaviocng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados