Ducky Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Olá amiguinhos, hoje trago para download um plugin básico, porém fiz ele completinho e totalmente configurável.. É meu primeiro plugin então sorry qualquer coisa hehe.. Comandos: - /lbmegafone (Admin) *Mostra todos os comandos - /megafone reload (Admin) *Recarrega a configuração - /megafone <mensagem> *Envia mensagem do megafone muamuamua -q Permissão: - lbmegafone.admin Config.yml #Coloque aqui o formato das mensagens do megafone #UTILIZE: @msg = mensagem @player = nick Formato: '&6&l[MEGAFONE]&f @player&5: &e@msg' #Coloque aqui a mensagem enviada por actionbar para o player apos enviar uma mensagem pelo megafone! Mensagem_Enviou_Actionbar: '&aVoce enviou um anuncio com sucesso!' #Delay para usar o megafone novamente #EM SEGUNDOS Delay: 10 #Mensagem que irá aparecer se estiver no delay Mensagem_Delay: '&cAguarde para enviar outra anuncio!' #Menasgem que irá aparecer se o player digitar apenas /megafone Falta_Argumentos: '&cUtilize /megafone <mensagem>' #Erro de permissao #PERMISSAO: lbmegafone.admin Sem_Permissao: '&cEsse comando é apenas para &6STAFFs&c!' #UPDATE 2.0 #Configuração: Precisa de ovo de dragão para usar megafone? Ativar: false #Mensagem caso ele nao tenha o ovo de dragão para usar megafone. Precisa_De_Ovo: '&cVoce precisa de 1 ovo de dragao para usar o megafone!' O que tem: Delay; - Som ao enviar uma mensagem por megafone; - Mensagem de actionbar para o player que enviou; - Mensagem do megafone; - Totalmente configurável, todas as cores até do nick; - Permissão; Imagens: É isso, meu primeiro plugin, espero que gostem até mais ;p UPDATE 2.0: - Arrumado bug do comando /megafone! - Adicionado ovo de dragão para poder falar no megafone (Você pode desativar na config) UPDATE 3.0: - Otimizado e simplificado. - Agora você edita todo o formato em 1 string. Download: CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD Editado Outubro 10, 2017 por Burpo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Tipo um tell ? Fodaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Lol, parabéns.. para um primeiro plugin, está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Parabéns pelo plugin, provavelmente irei usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Nossa eu vou usar no meu proximo servidor ( não meu ) da network provavelmente, top em :) e por favor faz assim coloca uma versão 2.0 free tbm que precisa de um item editavel pra usar o comando :) Editado Outubro 9, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Parabéns pelo plugin ... top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Ótimo Plugin! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá amiguinhos, hoje trago para download um plugin básico, porém fiz ele completinho e totalmente configurável.. É meu primeiro plugin então sorry qualquer coisa hehe.. Comandos: - /lbmegafone (Admin) *Mostra todos os comandos - /megafone reload (Admin) *Recarrega a configuração - /megafone <mensagem> *Envia mensagem do megafone muamuamua -q Permissão: - lbmegafone.admin Config.yml #Coloque aqui o prefix do megafone! Prefix: '&6&l[Megafone]' #Coloque aqui a cor do nick que aparecerá no megafone! Cor_Do_Nick: '&f' #Coloque aqui a cor do simbolo que aparecerá no megafone! Simbolo_Correspondente: '&6:' #Coloque aqui a cor das mensagens que aparecerá no megafone! Cor_Das_Mensagens: '&e' #Coloque aqui a mensagem enviada por actionbar para o player apos enviar uma mensagem pelo megafone! Mensagem_Enviou_Actionbar: '&aVoce enviou um anuncio com sucesso!' #Delay para usar o megafone novamente #EM SEGUNDOS Delay: 10 #Mensagem que irá aparecer se estiver no delay Mensagem_Delay: '&cAguarde para enviar outra anuncio!' #Menasgem que irá aparecer se o player digitar apenas /megafone Falta_Argumentos: '&cUtilize /megafone <mensagem>' #Erro de permissao #PERMISSAO: lbmegafone.admin Sem_Permissao: '&cEsse comando é apenas para &6STAFFs&c!' O que tem: Delay; - Som ao enviar uma mensagem por megafone; - Mensagem de actionbar para o player que enviou; - Mensagem do megafone; - Totalmente configurável, todas as cores até do nick; - Permissão; Imagens: É isso, meu primeiro plugin, espero que gostem até mais ;p Download: CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD lucas olha skype pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá amiguinhos, hoje trago para download um plugin básico, porém fiz ele completinho e totalmente configurável.. É meu primeiro plugin então sorry qualquer coisa hehe.. Comandos: - /lbmegafone (Admin) *Mostra todos os comandos - /megafone reload (Admin) *Recarrega a configuração - /megafone <mensagem> *Envia mensagem do megafone muamuamua -q Permissão: - lbmegafone.admin Config.yml #Coloque aqui o prefix do megafone! Prefix: '&6&l[Megafone]' #Coloque aqui a cor do nick que aparecerá no megafone! Cor_Do_Nick: '&f' #Coloque aqui a cor do simbolo que aparecerá no megafone! Simbolo_Correspondente: '&6:' #Coloque aqui a cor das mensagens que aparecerá no megafone! Cor_Das_Mensagens: '&e' #Coloque aqui a mensagem enviada por actionbar para o player apos enviar uma mensagem pelo megafone! Mensagem_Enviou_Actionbar: '&aVoce enviou um anuncio com sucesso!' #Delay para usar o megafone novamente #EM SEGUNDOS Delay: 10 #Mensagem que irá aparecer se estiver no delay Mensagem_Delay: '&cAguarde para enviar outra anuncio!' #Menasgem que irá aparecer se o player digitar apenas /megafone Falta_Argumentos: '&cUtilize /megafone <mensagem>' #Erro de permissao #PERMISSAO: lbmegafone.admin Sem_Permissao: '&cEsse comando é apenas para &6STAFFs&c!' O que tem: Delay; - Som ao enviar uma mensagem por megafone; - Mensagem de actionbar para o player que enviou; - Mensagem do megafone; - Totalmente configurável, todas as cores até do nick; - Permissão; Imagens: É isso, meu primeiro plugin, espero que gostem até mais ;p Download: CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD Olá amiguinhos, hoje trago para download um plugin básico, porém fiz ele completinho e totalmente configurável.. É meu primeiro plugin então sorry qualquer coisa hehe.. Comandos: - /lbmegafone (Admin) *Mostra todos os comandos - /megafone reload (Admin) *Recarrega a configuração - /megafone <mensagem> *Envia mensagem do megafone muamuamua -q Permissão: - lbmegafone.admin Config.yml #Coloque aqui o prefix do megafone! Prefix: '&6&l[Megafone]' #Coloque aqui a cor do nick que aparecerá no megafone! Cor_Do_Nick: '&f' #Coloque aqui a cor do simbolo que aparecerá no megafone! Simbolo_Correspondente: '&6:' #Coloque aqui a cor das mensagens que aparecerá no megafone! Cor_Das_Mensagens: '&e' #Coloque aqui a mensagem enviada por actionbar para o player apos enviar uma mensagem pelo megafone! Mensagem_Enviou_Actionbar: '&aVoce enviou um anuncio com sucesso!' #Delay para usar o megafone novamente #EM SEGUNDOS Delay: 10 #Mensagem que irá aparecer se estiver no delay Mensagem_Delay: '&cAguarde para enviar outra anuncio!' #Menasgem que irá aparecer se o player digitar apenas /megafone Falta_Argumentos: '&cUtilize /megafone <mensagem>' #Erro de permissao #PERMISSAO: lbmegafone.admin Sem_Permissao: '&cEsse comando é apenas para &6STAFFs&c!' O que tem: Delay; - Som ao enviar uma mensagem por megafone; - Mensagem de actionbar para o player que enviou; - Mensagem do megafone; - Totalmente configurável, todas as cores até do nick; - Permissão; Imagens: É isso, meu primeiro plugin, espero que gostem até mais ;p Download: CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD Parece ser muito útil e épico , vou baixar e ver se eu gosto (pelo que vi só pelas imagens e comandos já gostei super completo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 lucas olha skype pls Chama lá, não tem nada... Parece ser muito útil e épico , vou baixar e ver se eu gosto (pelo que vi só pelas imagens e comandos já gostei super completo) Irei postar a versão 2 talvez hoje, que terá opção de escolher um item configurável para poder usar o megafone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFlocaum Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Nice, dava pra ter feito com a api do vault alem da permissão pra todo mundo poder usar gastando dinheiro =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 UPDATE 2.0: - Arrumado bug do comando /megafone! - Adicionado ovo de dragão para poder falar no megafone (Você pode desativar na config) Bom plugin Obrigado! Nice, dava pra ter feito com a api do vault alem da permissão pra todo mundo poder usar gastando dinheiro =p Quem sabe na 3.0 Parece ser muito útil e épico , vou baixar e ver se eu gosto (pelo que vi só pelas imagens e comandos já gostei super completo) Valeu ahdsau, 2.0 acabei de lançar.. Atualize ele =D Ótimo Plugin! Parabéns! Valeu! Nossa eu vou usar no meu proximo servidor ( não meu ) da network provavelmente, top em :) e por favor faz assim coloca uma versão 2.0 free tbm que precisa de um item editavel pra usar o comando :) Feito, acabei de postar a 2.0 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 @up Vou postar a v3 hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ch3at Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) UPDATE 3.0: - Otimizado e simplificado. - Agora você edita todo o formato em 1 string. Editado Outubro 10, 2017 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom o plugin, vlw mesmo ajudou demaiss ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom o plugin, vlw mesmo ajudou demaiss ! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Melhor plugin de megafone que ja encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Bom plugin, porém, esse delay configurável, é só para o player ou pra todos? Exemplo: Alguém usa o megafone, só ele tem que esperar X segundos, enquanto os outros podem usar nesse tempo, ou, se alguém usa, todos do servidor têm de esperar 10 segundos para usá-lo denovo? Parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Bom plugin, porém, esse delay configurável, é só para o player ou pra todos? Exemplo: Alguém usa o megafone, só ele tem que esperar X segundos, enquanto os outros podem usar nesse tempo, ou, se alguém usa, todos do servidor têm de esperar 10 segundos para usá-lo denovo? Parabéns ^^. O delay é pessoal =D Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 (editado) Aumente o numero de palavras/letras que podem ser usado no megafone, pois assim está horrivel. OBS: não da pra por espaço na mensagem tbm ai o megafone n é enviado Editado Outubro 21, 2017 por Sapecador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados