IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quem você acha que venceria uma guerra? 10 mil Godzillas ou 10 mil Robôs Gigantes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Depende do armamento dos robôs mas eu apostaria nos godzillas, pois o robô um socão ja cai duro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Godzillas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que 10000 robôs gigantes porque provavelmente eles teriam armas super poderosas! Famosa Disney asduajhsud '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Isso iria depender das funcionalidades dos robôs, se eles tivessem armas super-poderosas eu apostaria nos ROBÔS mas como não sei isso.. Eu aposto nos GODZILLAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Godzillas claro kaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 GodZillas e claro '-' e só da um murro nos robos que eles caem durinho ahuahhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados