IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Pedido: [ x ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Halloween Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: IBrunim_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Especifique mais como quer que eu faço... Não sou bom com temas abrangentes. Se tu me da um tema desse eu pego uma foto de um capirotão no google e taco na assinatura :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Especifique mais como quer que eu faço... Não sou bom com temas abrangentes. Se tu me da um tema desse eu pego uma foto de um capirotão no google e taco na assinatura :c Passa Skype que eu te envio uma imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Passa Skype que eu te envio uma imagem... thebeegod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Manda a foto aqui: Fiz essa ;=; não sei se era assim + blz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados