Ir para conteúdo

[Evento Halloween] UZI Halloween - Evento Halloween PVP

quando eu tinha uma uzi

Posts Recomendados

QJbsrXs.png

APRESENTAÇÃO 

Olá Gangster's loucos da vida, eu estava bem entediado sem fazer nada, então resolvi fazer esse Skript e participar do evento que está ocorrendo. Espero que gostem e deixem criticas nos comentários aí.

EXPLICAÇÃO 

Bom, peço que fiquem bem atentos nessa explicação, caso não entendem, releiam novamente.. Eu fiz esse Skript focando no PVP, para o jogador colocar a abóbora na cabeça e tira-lá rapidamente. Minerando REDSTONE E LAPIS, você tem uma X chance de receber um tipo de Fragmento, com esse Fragmento você pode trocar por "Abóboras" no menu, existem dois tipos de Abóboras, A Doçura e a Travessura, ambas os preços e nomes podem ser customizáveis/alterados, após ter feito a troca de Fragmentos por uma das Abóboras, você pode colocar a Abóbora no espaço do capacete nFcYZAV.pnge ganhará um efeito Força X por X segundos.

OBS¹.: TUDO no Skript é configurável, lembre-se que existe 2 tipos de Abóboras.

OBS².: Você só ganhará o efeito caso fazer algum movimento (Seja dano, visão, queda), fiz isso para ficar especialmente para o PVP.

DEPENDÊNCIAS 

« Skript »

« SkQuery (Eu Acho) »

PRINTSCREEN's 

cbOoMGw.png

fojAv35.png

KXO8gGP.png

meZoG3E.png

Cc9Vb2F.png

ovlNk7Q.png

8xgCE6a.png

MTEdTPZ.png

mK4T95D.png

8yWXbiN.png

iiJxG4y.png

1Nv86xK.png

SAC4ILs.png

YN0XvqG.gif

PERMISSÃO 

« uzihalloween.permission »

COMANDOS 

➜ /HALLOWEEN LOJA - Abrir menu da loja.

➜ /HALLOWEEN GIVE NICK QUANTIA (Por enquanto só tem como dar 1 Fragmento, na próxima atualização vai ser corrigido) - Doar Fragmento.

➜ /HALLOWEEN HELP - Ver informações em geral.

CHANGELOG 

09/10/17 - Postado.

✪ DOWNLOAD ✪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa cara, gostei da idéia...

Se eu tivesse um servidor eu consideraria usar !

Dahora vei!!!

Haha, valeu ^^'

@topic

Galera, acho que liberei o download tendo como ganhar fragmento minerando MADEIRA também, então caso não quiserem, retirem aí abrindo o Skript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...