Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 SmartPlotMeTitles v0.1 Olá, Hoje vim aqui compartilhar com vocês um projeto que eu fiz para meu servidor, bom é um plugin cuja função é mostrar um titulo na tela do jogador ao entrar em alguma PlotMe, a mesma função que o PlotSquared tem, porém este plugin permite que isto seja feito no PlotMe. Ele foi testado apenas na versão 1.8 do jogo. (1.8.*) Download: Clique aqui Curtiu? Deixa um like pros amiguinho. é o crime é nóis 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Então seria um addon para o PlotMe? @Topic Top, prevejo vários usando.. hahah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Nice, fiquei sabendo que o plotsquared é todo bugado agora com essa addon o plotme pode ficar mais parecido com o plotsquared. Likezão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Então seria um addon para o PlotMe? @Topic Top, prevejo vários usando.. hahah' Sim Nice, fiquei sabendo que o plotsquared é todo bugado agora com essa addon o plotme pode ficar mais parecido com o plotsquared. Likezão Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Foda ... addos foda pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Foda ... addos foda pakas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 carai, topper, vou verificar, i sipa vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 carai, topper, vou verificar, i sipa vou usar Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom men, irei usar com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sistema muito TOP :O Irei utilizar quando meu servidor reabrir! @---: - Faz um addon para o PlotMe que permita nós criar estradas custumizadas como o PlotSquared ;-; Seria topzão de mais! (mesmo que fosse pago, concerteza teria quem compra-se =P) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito legal, daí fica parecido com aquele outro plugin de plots... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Muito bom men, irei usar com certeza! Muito bom, parabéns Sistema muito TOP :O Irei utilizar quando meu servidor reabrir! @---: - Faz um addon para o PlotMe que permita nós criar estradas custumizadas como o PlotSquared ;-; Seria topzão de mais! (mesmo que fosse pago, concerteza teria quem compra-se =P) Muito legal, daí fica parecido com aquele outro plugin de plots... Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ótimo Plugin! Parabéns Pelo Projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ótimo Plugin! Parabéns Pelo Projeto! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Agora vou voltar usar plotme, belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Agora vou voltar usar plotme, belo plugin! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Como eu crio o terreno para o plotsquared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Muito bom, vou utilizar sem duvidas ! ótimo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Ótimo plugin, muitos devem usar. Concordo com o Ronaldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Ótimo plugin, muitos devem usar. Concordo com o Ronaldo. Thanks =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 upe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCM Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Bom, ainda acho que é preferível um plugin com o sistema nativo. Mas, parabéns pelo desenvolvimento do plugin. Editado Outubro 18, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceQuadros21 Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Olá, eu vi o seu plugin SmartPlotmeTitles e tentei baixar. Porém o site que você forneceu não está mais disponível, Poderia fornecer por gentileza um outro link para download do mesmo? Me sinto lisonjeado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Olá, eu vi o seu plugin SmartPlotmeTitles e tentei baixar. Porém o site que você forneceu não está mais disponível, Poderia fornecer por gentileza um outro link para download do mesmo? Me sinto lisonjeado desde já! use Plotsquared ele e mais completo Editado Maio 30, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceQuadros21 Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 @@MrsRevenge Ok, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Site não publicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Alguem que baixou tem como fazer o upload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Download OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados