Naftalindo Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ola, recentemente estou sem ideias para adicionar em meu servidor, se alguem tiver alguma ideia top, fale aqui :) * As ideias que forem aceitas, ganhara um vip quem postou no meu servidor. * Vlw obrigado s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Qual o estilo do server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Adiciona um plugin de leilão caso não tenha. Adicione também um plugin de recompensa diaria e um de bolão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miner1erija Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Fazer um sistema de trocas, por exemplo, matar um zombie e com a carne podre trocar por algum item, assim por diante. (a troca seria feita por aldeão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados