KlaynT Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Boa tarde, tenho um servidor de rankup que está indo muito bem por sinal, porem hoje me deparei com algum invejoso derrubando ele com um tipo de Boxer-Exploit, obs: tenho CustomPayLoaderFixer, Item Fixer, e nenhum deles deu conta desse exploit, então gostaria de saber se algum sabe arrumar o erro ou tem algum plugin que detenha isso, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 como funciona o exploit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlaynT Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 como funciona o exploit? Sinceramente eu não sei, e nem achei o launcher que usam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Pode ser que estão usando o JigSaw Client, como resolver eu não sei só pesquisar que deve achar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Pode ser bug do SimpleClans você pode arrumar baixando o plugin editado pelo AlexHackers: https://tintaservices.top/gratis Editado Outubro 10, 2017 por zPatuncio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pode ser bug do SimpleClans você pode arrumar baixando o plugin editado pelo AlexHackers: https://tintaservices.top/gratis Que bug é esse? Como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlaynT Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pode ser bug do SimpleClans você pode arrumar baixando o plugin editado pelo AlexHackers: https://tintaservices.top/gratis Irei dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 O que aparece quando crasha o servidor ? (Algum erro antes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ch3at Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Caso seja o client jigsaw acho que existe um plugin chamado - AntiJigsaw tente da uma pesquisada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Que bug é esse? Como funciona? Não sei muito bem, abusaram desse bug no meu sv ai eu lembrei que o alex tinha um pl que resolvia e coloquei ele. (Resolveu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Me passa o seu servidor, talvez eu encontre o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados