yLeonardo Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Counter Strike Bom galera, hoje venho aqui para fazer umas perguntas a vocês que tenho curiosidade de saber, sobre as pessoas aqui do fórum! As perguntas são: - Você joga Counter-Strike? Se sim, qual sua patente? R - Sim, eu @yLeonardo jogo, minha patente atual é AK 2 (Guardião Mestre II) Se você é pratinha, não tenha vergonha de falar, ksksks, afinal, todos ja fomos pratas! (Mentira, eu não :thinking: :angel: rsrsrs) Tópico feio, mas porque é pra uma coisa simples, só umas curiosidades minhas... Aí galera, sem mentir em, honestidade! Editado Outubro 10, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFlocaum Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Jogo sim. Tenho 3 contas, Uma supremo, uma águia 2 e uma ouro 4... e.e Adiciona ae kk http://steamcommunity.com/id/flocaum http://steamcommunity.com/id/flocauum http://steamcommunity.com/id/mrflocaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sim, eu @Piole_BR jogo, e minha patente é LEM (Legendary Eagle Master). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sim, eu jogo. Minha petente é Prata de Elite e eu tenho uma smurf que falta 7 vitórias para ganhar patente (espero que pelo menos ir para Ouro nela ksks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sim Supremo (Supreme Master First Class) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sim, tamo aí na luta né kk. Patente AK Quebrada (AK Cruzada) https://steamcommunity.com/id/ryan2kz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Parei de jogar, quando jogava era AK2. steamcommunity.com/id/Ciiel/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Histórico de vitórias: 9 vitórias (recebi meu rank com 9 vitórias devido a empates), recebi o rank da MD10, Águia 1 14 vitórias, subi para Águia 2 46 vitórias, me mantenho em Águia 2 :c rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Sim! antiga conta era supremo, a conta acabou sendo banida (n foi por hack) comprei outra conta, na qual é minha atual hoje, cheguei a aguia 2 e parei de jogar pq tem mt hack e etc... acabei perdendo patente por inatividade, e da ultima vez q joguei peguei ak 2 por ficar sem jogar. Já cheguei a jogar campeonato de cs 1.6 no qual perdemos na final (n jogo mais, pq o jogo ja ta chato de troll e hack) Meu perfil: http://steamcommunity.com/id/OficialBirusca Editado Outubro 10, 2017 por Birusca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Jogava, era global (https://imgur.com/a/yP5nf) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Counter Strike Bom galera, hoje venho aqui para fazer umas perguntas a vocês que tenho curiosidade de saber, sobre as pessoas aqui do fórum! As perguntas são: - Você joga Counter-Strike? Se sim, qual sua patente? R - Sim, eu @yLeonardo jogo, minha patente atual é AK 2 (Guardião Mestre II) Se você é pratinha, não tenha vergonha de falar, ksksks, afinal, todos ja fomos pratas! (Mentira, eu não :thinking: :angel: rsrsrs) Tópico feio, mas porque é pra uma coisa simples, só umas curiosidades minhas... Aí galera, sem mentir em, honestidade! fui eu quem te upou, VAI ME DAR CREDITOS NAO VIADO? MEU RANK AGORA ESTA: AGUIA 1 NA PRINCIPAL ;=; Editado Outubro 10, 2017 por BigHerozzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour1 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Jogo ainda, Águia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tenho uma principal prata elite mestre e uma smurf ouro 4, é meio estranho ter uma smurf mais upada q a principal mas... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Eu parei de jogar faz um ano mas eu era PRATA IV! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 fui eu quem te upou, VAI ME DAR CREDITOS NAO VIADO? MEU RANK AGORA ESTA: AGUIA 1 NA PRINCIPAL ;=; Só que não né... Rank Aguia 2, ta bom... Eu era ouro 3 e tu prata e eu jogava contigo... E tu upou, ta bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 @UpZão Sim, eu jogo. Minha petente é Prata de Elite e eu tenho uma smurf que falta 7 vitórias para ganhar patente (espero que pelo menos ir para Ouro nela ksks) Tenho uma principal prata elite mestre e uma smurf ouro 4, é meio estranho ter uma smurf mais upada q a principal mas... '-' Eu parei de jogar faz um ano mas eu era PRATA IV! kkk Corajosos, admitir a alma prata, rsrsrs, merecem respeito! Kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados