Guest AnarK Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Fala ae Pessoal, vim trazer o Vipzero2 porque tem gente querendo baixar e não achou em nenhum lugar então resolvi postar aqui, muitos perguntam como eu peguei o vipzero2, eu era muito amigo e ajudava ele a testar seus plugins, antes quando ele ainda vendia e mexia com plugins. Mais Oque tem de Novo no Vipzero2? Ele esta com as Keys em database para não gerar um alg na config com muitas keys, ele foi corrigido o bug de usar keys sem ser validas, ou seja voce não precisara mais usar o VipzeroFIX -1 plugin no seu SERVIDOR. Unico Problema dele é que Voce não podera listar os comandos do Vipzero, ah mais como assim? simples voce não conseguira dar /vipzero help ou /vipzero ? , Mais isso é de menos, Porque se Voce souber todos os comandos decor do vipzero , estara Tranquilo. Ta Chega de Explicações e vamo pro Download Download: http://www.mediafire.com/download/gd8ggi2hjcrdjzc/VipZero2.jar Creditos: Subzero0 Link de Download Arrumado!! Ta Ajudei Deixe seu Like para Mim :) Editado Maio 12, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 eu dei /plugins e o vipzero fico em vermeio pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) eu dei /plugins e o vipzero fico em vermeio pq? Voce esta usando Vault? se sim passe suas config do seu Vipzero e sua lista de plugins Editado Maio 12, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Estou Usando Vault , minha config está a padrao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Infelizmente, 100% dos plugins que usam sistema de /vendervip etc não funcionarão com esse novo vipzero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Infelizmente, 100% dos plugins que usam sistema de /vendervip etc não funcionarão com esse novo vipzero! sim por esse novo vipzero ser por keys em database , so pedir pros criadores atualizarem-os para poder ler as keys na database, sinceramente sou muito mais esse vipzero do que o outro, o outro eu me confundo todo na configuração toda aquelas keys e etc, esse não esta mais organizado e com todos os bugs CORRIGIDOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 nao pegar no meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Estou Usando Vault , minha config está a padrao nao pegar no meu server se voce estivar usando ja a pasta do vipzero antigo, deletea e deixe o plugin gerar outra novamente, NÃO USEM A CONFIGURAÇÃO DO VIPZERO ANTIGO SENÃO NÃO IRA FUNCIONAR. Editado Maio 12, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 que bug era esse no vipzero1 ? expriqueme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 que bug era esse no vipzero1 ? expriqueme ele foi corrigido o bug de usar keys sem ser validas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) que bug era esse no vipzero1 ? expriqueme ele foi corrigido o bug de usar keys sem ser validas Sim, nessa versão 2 do vipzero esse bug foi corrigido Editado Maio 16, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Sim, nessa versão 2 do vipzero esse bug foi corrigido Sim, nessa versão 2 do vipzero esse bug foi corrigido O meu é o 1 e nao tem nenhum bug .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ManoCreeper Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Vlw Tava pRocurando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFerBishIII Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 cheio de bug '-' nao recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Versao 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 é so criar um SK e por as msg do vipzero help :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados