MMarcs Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Acabei de fazer para o @Wolf_131 Espero que gostem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Uhm ta legal mas não sei direito o q esta me incomodando... 7/10 Tem algo me incomodando e não sei o que é mas ta legal parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Oloco, marquinhos você por aqui. rs' Tá bom, Sabe esse preto com amarelo tá me deixando incomodado. /=\ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaulohta Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 10/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Gostei, parabéns Marcs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 A comp ta ruim e essas sombras na c4d me gera um desconforto, a render também não parece ter muita mesclagem com o BG. Mas curti a forma que tentou fazer, parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Bom, 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarcs Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Uhm ta legal mas não sei direito o q esta me incomodando... 7/10 Tem algo me incomodando e não sei o que é mas ta legal parabéns! Obrigado! Oloco, marquinhos você por aqui. rs' Tá bom, Sabe esse preto com amarelo tá me deixando incomodado. /=\ Não sabia outra cor que ficaria legal com a imagem. 10/10 Muito obrigado. Gostei, parabéns Marcs. Obrigado Hallow A comp ta ruim e essas sombras na c4d me gera um desconforto, a render também não parece ter muita mesclagem com o BG. Mas curti a forma que tentou fazer, parabéns ^^ Ainda estou iniciando com o tempo eu pego a manha do C4D. Bom, 9/10 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 8/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 A comp ta bem ruim, tipo precisa melhorar e faltou tratamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 7,5/10 mas ficou bem lindinho :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados