Ir para conteúdo

O que você acha? - Brincadeira

IBrunim

Posts Recomendados

BOA NOITE C:

Pessoas do Brasil, como estão?

Nesta bela noite de terça-feira (AFF ODEIO QUARTAS-FEIRAS, TAMBÉM ODEIO TERÇAS-FEIRAS KKK), vim aqui para fazer uma pequena brincadeira, apenas para descontrair.

A brincadeira irá consistir básicamente em um usuário falar algum defeito e alguma qualidade do membro que postou anteriormente.

Lembrando, o primeiro terá que enviar um defeito e uma qualidade sobre mim (IBrunim_).

EXEMPLO

ttG5b7w.png

RJcUPdT.png

Editado por IBrunim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE C:

Pessoas do Brasil, como estão?

Nesta bela noite de terça-feira (AFF ODEIO QUARTAS-FEIRAS, TAMBÉM ODEIO TERÇAS-FERIAS KKK), vim aqui para fazer uma pequena brincadeira, apenas para descontrair.

A brincadeira irá consistir básicamente em um usuário falar algum defeito e alguma qualidade do membro que postou anteriormente.

Lembrando, o primeiro terá que enviar um defeito e uma qualidade sobre mim (IBrunim_).

EXEMPLO

ttG5b7w.png

RJcUPdT.png

Corrigiu errado mds TERÇA FERIAS ? KKKK E FEIRAS KASID0UASD GENTE PULEM ESSE COMENTARIO NA HORE DE FAZEREM O NEGOCIO PLZ KK

Link para o comentário

Killua

Defeito(s): Desatento.

Qualidade(s): Legal.

S2

Qqq eu n disse isso ai na print  aheuaheuahe

@killua

Defeitos: Português ladrão de ouro grrr | Ainda não falou cmg sobre manga/anime 

Qualidades: Assiste anime - Hunter x Hunter | Curte uns Kpop q eu to ligado |

ps: Killua > Gon

Me conhece bem S2, quando nois vais se casar?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...