Ir para conteúdo

[Tutorial] VIP dar RankUP usando VIPZERO

__Gabriel__

Posts Recomendados

To ligado que o tópico é antigo! mais chega MP aeee pra conversarmos!!! deu tudo certo mais a tag do vip não aparece!

To achando q é o legendchat, poderia me dar uma ajuda?

Os grupos do Vip devem ser prefix, e os de rank Suffix

ou seja, se os grupos de rank tiverem prefix, muda pra suffix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu mudar pra suffix, as tags aparecem depois do nick certo?

isso depende da configuração do seu plugin de chat.

ou seja, caso você utilize LegendChat (por exemplo), na configuração dele vai estar o "{suffix}" depois do nick, só por depois do "{prefix}", no caso, antes do nick ..

Link para o comentário

champS, em 29 Jan 2018 - 20:48, disse:

ou seja, caso você utilize LegendChat (por exemplo), na configuração dele vai estar o "{suffix}" depois do nick, só por depois do "{prefix}", no caso, antes do nick ..

champS, em 29 Jan 2018 - 20:48, disse:

Tinha me esquecido deste detalhe! Ja arrumei e agora está funcionando! Uso o vUltimatePrefixos pra coloxar tags no tab! E como o jogador fica em 2 grupos de uma vez, a tag vip dele nao aparece no tab

Link para o comentário

Tinha me esquecido deste detalhe! Ja arrumei e agora está funcionando! Uso o vUltimatePrefixos pra coloxar tags no tab! E como o jogador fica em 2 grupos de uma vez, a tag vip dele nao aparece no tab

ai já não sei brother kk

Link para o comentário

Em 28/01/2018 em 19:53, Biel Rocha disse:

To ligado que o tópico é antigo! mais chega MP aeee pra conversarmos!!! deu tudo certo mais a tag do vip não aparece!

To achando q é o legendchat, poderia me dar uma ajuda?

o meu também, conseguiu resolver?

Link para o comentário

Em 25/05/2020 em 20:10, XuxinhaDev ❤ disse:

E para quem é pobre e não tem o plugin modificado? como é que faz no vipzero normal? 

Gambiarras, kkkk, que nem eu faço. Em compensação, os vips não podem trocar de vip (/trocarvip) e para eu dar o vip, só quando ele tiver upado o primeiro rank).

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...