Nuno M. Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu preciso de uma hospedagem considerávelmente "boa" com apenas 2 slots (não preciso de mais) e com bom espaço de armazenamento. Irei usar ela para começar a planear meu servidor, e não pretendo pagar muito por ela.. Método de pagamento: PayPal Me recomendam alguma hospedagem? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Obrigado, teria como passar o link do site online? https://glasnetwork.com.br/acessa ai e garante teu plano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Entra em contato com a empresa GLASNETWORK.. Eles fazem planos customizados para você, basta chamar no chat através do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 (editado) A virtus eu acho que tem um plano assim... http://miniminecraft.virtushost.net/ Editado Outubro 11, 2017 por cenzollo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Entra em contato com a empresa GLASNETWORK.. Eles fazem planos customizados para você, basta chamar no chat através do site. Obrigado, irei ver. A virtus eu acho que tem um plano assim... http://miniminecraft.virtushost.net/ Eu antes de criar este tópico contactei a Virtus mas eles não aceitam PayPal =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 A LostOnyx aceita PayPal, tenta falar com eles :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Entra em contato com a empresa GLASNETWORK.. Eles fazem planos customizados para você, basta chamar no chat através do site. Como eu disse.. fui ver essa hospedagem e eles tem um grave problema.. eu me registrei e tal.. mas a conta prcisa de dados para ser ativada ;-; ficam pedindo imensos dados pessoais eu chamais irei passar isso. A LostOnyx aceita PayPal, tenta falar com eles :> Irei ver, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Como eu disse.. fui ver essa hospedagem e eles tem um grave problema.. eu me registrei e tal.. mas a conta prcisa de dados para ser ativada ;-; ficam pedindo imensos dados pessoais eu chamais irei passar isso. Irei ver, obrigado. Você não precisa confirmar os dados para efetuar a compra amigo, apenas se quiser :) Converse com eles através do chat online para mais informações. Eles estão com desconto esse mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Você não precisa confirmar os dados para efetuar a compra amigo, apenas se quiser :) Converse com eles através do chat online para mais informações. Eles estão com desconto esse mês. Obrigado, teria como passar o link do site online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
seguinte, eu preciso de uma hospedagem considerávelmente "boa" com apenas 2 slots (não preciso de mais) e com bom espaço de armazenamento.
Irei usar ela para começar a planear meu servidor, e não pretendo pagar muito por ela..
Método de pagamento: PayPal
Me recomendam alguma hospedagem?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados