Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Não é permitido a divulgação de conteúdos externos.
    Para divulgar o seu projeto aqui no fórum, crie um tópico sobre o mesmo e compartilhe aqui no chat.
    A mesma regra vale para o Discord da comunidade.
    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Nano

INATIVOS Avaliação de redação

Posts Recomendados

Recentemente eu participei de uma aula preparatória para o ENEM e foi

proposto que todos os que estavam presentes fizessem

uma redação sobre um determinado tema.

Gostaria que avaliassem e dissessem o que acham.

3NziIWE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tema seria interessante d+ cair no enem, mas infelizmente é muito improvável que caia.. 

Sem contar se for pro enem, você não pode falar "mal" do governo/país, de fato, estou falando da parte do você citou o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, [...], eles poderiam considerar que sua opinião é algo não construtivo para o "país", enfim. Bem-vindo ao Brasil. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tema seria interessante d+ cair no enem, mas infelizmente é muito improvável que caia.. 

Sem contar se for pro enem, você não pode falar "mal" do governo/país, de fato, estou falando da parte do você citou o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, [...], eles poderiam considerar que sua opinião é algo não construtivo para o "país", enfim. Bem-vindo ao Brasil. xD

O tema é um dos mais apostados para o ENEM 2017, e a parte em que o juiz é apresentado é apenas uma citação, assim como a parte da psicopedagoga Cristina Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O tema é um dos mais apostados para o ENEM 2017, e a parte em que o juiz é apresentado é apenas uma citação, assim como a parte da psicopedagoga Cristina Silva.

Sim, eu sei que é um dos apostados, mas isso provavelmente não irá cai... Isso tem vários lados, existem os que apoiam e os que não apoiam, geralmente é algo mais aberto, mas enfim... q-q

Compartilhar este post

Link para o post

Texto ficou muito bom, ortografia boa, pontuação, acentos e bom conteúdo.
Vi apenas uma frase que eu trocaria (Visando meu conhecimento e forma de escrita) 

Deve-se propagar o ideal, não somente para as crianças, mas para todos, de que o que realmente importa é a conexão amorosa que existe, independentemente de onde.

Essa frase eu mudaria para:

Deve-se propagar o ideal não somente para as crianças, mas para todos, já que o mais importante é o amor e não sua opção sexual.

Compartilhar este post

Link para o post

Texto ficou muito bom, ortografia boa, pontuação, acentos e bom conteúdo.

Vi apenas uma frase que eu trocaria (Visando meu conhecimento e forma de escrita) 

Deve-se propagar o ideal, não somente para as crianças, mas para todos, de que o que realmente importa é a conexão amorosa que existe, independentemente de onde.

Essa frase eu mudaria para:

Deve-se propagar o ideal não somente para as crianças, mas para todos, já que o mais importante é o amor e não sua opção sexual.

Acho que tiraria o foco do tema, sairia de conceito de família para sexualidade, mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tiraria o foco do tema, sairia de conceito de família para sexualidade, mas obrigado.

Já que deseja manter mais o foco, acho que uma parte poderia ser trocada (Achei bem estranha essa parte):

De que o que realmente importa

Por 

Já que a real importância 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho esse ano esse tema não cairá por devidos fatores.

Quanto você considera bom? Acredito que você tiraria entre 600-650. Você me deu a ideia de fazer um tópico bem melhor que os que possuem na net, o conteúdo que eu vou postar é de alguém que já corrige redações do enem a 12 anos(minha professora).

Você tirou algumas partes dessa redação? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.(só uma dúvida)

Compartilhar este post

Link para o post

logo-forum.png

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Vai inativar pq? Não é pedido nem dúvida ._.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA