Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Hoje vim mostrar um walppaper que fiz para um cliente Tema: Factions (Spawners) este é meu primeiro tópico de design, então mandem sugestoes Editado Outubro 12, 2017 por Brenno_TV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Lol, ficou muito bom kkk, você deve fazer thumbnail também né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Lol, ficou muito bom kkk, você deve fazer thumbnail também né? Sim, faço coisas em geral relacionadas a minecraft, cs e outros jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Sim, faço coisas em geral relacionadas a minecraft, cs e outros jogos Dahora mano, você cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Foda!! Você consegue fazer wallpaper com escrita no 4d ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Dahora mano, você cobra? Sim Estou com uma promoção do dia das crianças , 50 % de desconto nas compras se tiver interesse adicione skype ou chame DM no twitter Skype: brenno_tv3 Twitter: @BrennoDesigner Foda!! Você consegue fazer wallpaper com escrita no 4d ? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Daora !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Ficou ótimo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Daora !!! Vlw Ficou ótimo! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Sim Estou com uma promoção do dia das crianças , 50 % de desconto nas compras se tiver interesse adicione skype ou chame DM no twitter Skype: brenno_tv3 Twitter: @BrennoDesigner Sim. chamei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fico foda ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Ai men, ficou da hora. Uma dúvida, eu mecho um pouco "brinco" no c4d e no ps como eu faço tipo essa base com spawners e tals ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fico foda ... parabéns Obrigado Ai men, ficou da hora. Uma dúvida, eu mecho um pouco "brinco" no c4d e no ps como eu faço tipo essa base com spawners e tals ?? Você tem que criar um mapa, e colocar os spawners, e decoraçoes de packs (tem pagos e free) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Obrigado Você tem que criar um mapa, e colocar os spawners, e decoraçoes de packs (tem pagos e free) a sim obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 curti bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 curti bastante Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Obrigado de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados