Ir para conteúdo

Como fazer uma sign C4D

plugin

Posts Recomendados

DBT2xrr.png

Olá Guys, hoje estou aqui para ensinar a vocês como fazer uma sign c4d de uma forma mais prática e fácil, porém só irei ensinar a composição, não irei ensinar o tratamento porque afinal é um tópico que quero facilitar para todos. Vamos começar, nós iremos aprender a fazer essa sign abaixo.

bWRtMmt.png

(É bom ressaltar aqui, caso você for treinar c4d, já tenha em mente como você quer seu projeto).

(Todos os recursos utilizados nesse tutorial estão aqui)

Nível de dificuldade: Intermediário

Programa utilizado: Photoshop CC 2017 (Funciona pelo CS6 também)

1º Criando o projeto

Primeiro antes de tudo precisamos criar o nosso projeto, para criar é simples, com seu PhotoShop aberto pressione "CTRL + N", e coloque essas pré-definições abaixo.

(Clique no "spoiler" para visualizar)

Mostrar conteúdo oculto

2º Escolhendo o Background

Com seu projeto criado vamos começar pressionando as teclas "CTRL + O", se você pressionou corretamente deverá abrir uma janela diferente. Nessa janela você procura o background que quer utilizar na sua sign. Logo após selecionada posicione ela da maneira que achar mais adepto.

Mostrar conteúdo oculto

Aplicando as texturas

Nessa parte vamos dar inicio ao corpo da nossa sign, abra uma textura que preencha todo background e coloque ela no estilo de camada "Multiplicação"

Mostrar conteúdo oculto

Abra a segunda textura (de preferencia uma textura que tenha iluminação) e em seguida coloque a mesma no estilo de camada "Divisão"

Mostrar conteúdo oculto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2017 em 01:25, DuoSkypeConfia disse:

Ótimo tutorial, agora vou tentar baixar o C4D pra fazer minhas signs :)

gg quero ver dps

Em 12/10/2017 em 01:09, quando eu tinha uma uzi disse:

Revivendo a área de tutoriais aehooo o/, vou salvar, daqui a pouco vou estudar um pouco sobre isso. Boa ^^'

ahguheohuoehoheo gg quero ver resultados dps ein

Em 12/10/2017 em 01:08, Killua disse:

Cara, eu tava a 3 dias procurando algum explicativo de como fazer uma Sign C4D, obrigado por compartilhar  !!

Nada pow thanks sz

Em 12/10/2017 em 01:47, Luupus™ disse:

Legal legal, só tenta mesclar a C4D um pouco mais com o resto da sign.

Eu mesclei com profundidade e não com iluminação kk vlw

Em 12/10/2017 em 01:57, Birusca disse:

Foda tutorial cara!! parabéns!!!

Vlw sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...