Ryy™ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Depois de um tempo pensando, decidi abrir a comunidade de CounterStrike - Global Offensive. Ela consiste em um FÓRUM & Grupo da STEAM. Temos como principal intenção melhorar a comunidade brasileira, reportando cheaters, discutindo sobre o jogo, sorteios, diversão entre outros... Contamos com um sistema de STEAM integrado no perfil do usuário, não é dos mais legais, mas por enquanto é esse. Outro objetivo é os nossos membros encontrarem outros membros para jogar, que não sejam tóxicos e queiram jogo sério. Temos algumas ideias para medalhas, no qual separam de PATENTES. E outras como: MEMBRO PRIME MEMBRO GC Caso tenham ideias no qual não pensamos ainda, pode criar sua sugestão ou aqui, ou no próprio fórum! #CSParaMelhor. Print: Link: CSGOCLUB Caso queira parceria, patrocinio e divulgação no fórum, pode me contactar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusBLD Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 já chama que quero meu supremo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 FODA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Pode entrar cara com CS pirata? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Pode entrar cara com CS pirata? :3 Claro, por que não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Claro, por que não? Ain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa sorte no fórum, parece ser um ótimo projeto. Dica: Divulgue o fórum no fórum oficial da comunidade Steam (PTBR), eu sou bem ativo lá e seria um tópico interessante (de maioria é só reclamação de banimento VAC, algo pra diferenciar vai se ótimo ahaha). http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa sorte no fórum, parece ser um ótimo projeto. Dica: Divulgue o fórum no fórum oficial da comunidade Steam (PTBR), eu sou bem ativo lá e seria um tópico interessante (de maioria é só reclamação de banimento VAC, algo pra diferenciar vai se ótimo ahaha). http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/ Obrigado Skip. Assim que estiver 100% eu divulgo totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fórum ta TOP hehehe borá la galerinha :) NTC Zimer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados