Ir para conteúdo

Qual é o certo a se fazer?

AssassinZ

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia.
Atualmente estou ajudando um amigo a criar um servidor de minecraft, e como ambos somos leigos no assunto, não sabemos quase nada.
A minha dúvida é em questão dos mapas(warps ex: Spawn, Mina, etc), eles devem ser posto cada um em um certo mundo, ou todas as warps em um único mundo?
Vejo muitos servidores tendo uma warp em cada mundo, porém meu amigo disse que isso possa causar lag e quer deixar tudo em um só mundo, e queria saber, qual é o correto a se fazer?  ou não tem problema deixar cada um em um mundo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dicas relacionadas a mapas são:

Crie um mundo void (um mundo sem nada) e coloque seus mapas flutuando lá, pelo fato de não saírem por ai zoando o mapa e por questão de performance

No caso, caso seja full pvp, você com 2 mundos consegue fazer tudo isso, em um mundo separado seria as warps e já o segundo mundo seria os terrenos.

Link para o comentário

Primeiramente, bom dia.

Atualmente estou ajudando um amigo a criar um servidor de minecraft, e como ambos somos leigos no assunto, não sabemos quase nada.

A minha dúvida é em questão dos mapas(warps ex: Spawn, Mina, etc), eles devem ser posto cada um em um certo mundo, ou todas as warps em um único mundo?

Vejo muitos servidores tendo uma warp em cada mundo, porém meu amigo disse que isso possa causar lag e quer deixar tudo em um só mundo, e queria saber, qual é o correto a se fazer?  ou não tem problema deixar cada um em um mundo?

Obrigado.

Eu lhe aconselho a fazer tudo em um mesmo mundo... e se possivel deixar uns 500 blocos de distancia de uma warp pra outra assim ocupa menos chunks e ajuda a diminuir um pouco o lag.

Exemplo:

Warp spawn: coordenadas 500 10 500

Warp mina: coordenadas -500 10 -500

Warp loja: coordenadas -500 10 500

Warp arena: coordenadas 500 10 -500

Link para o comentário

Primeiramente, bom dia.

Obrigado.

Eu lhe aconselho a fazer tudo em um mesmo mundo... e se possivel deixar uns 500 blocos de distancia de uma warp pra outra assim ocupa menos chunks e ajuda a diminuir um pouco o lag.

Exemplo:

Warp spawn: coordenadas 500 10 500

Warp mina: coordenadas -500 10 -500

Warp loja: coordenadas -500 10 500

Warp arena: coordenadas 500 10 -500

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...