Solitario Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Bom ... ai ta dizendo que to recebendo uma string maior do que o maximo ... só que o meu problema é que isso só esta acontecendo quando ta no servidor hosteado ... pois em meu pc ta rodando tudo ok... então gostaria da ajuda de alguém pra descobrir que que acontece ... (Versões afetadas: 1.7.x) Alguém sabe resolver .-.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Isto acontece por um erro de letras, se usa scoreboard no servidor, talvez o problema seja ela, retire ela e ve se corrige Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Isto acontece por um erro de letras, se usa scoreboard no servidor, talvez o problema seja ela, retire ela e ve se corrige >.< o problema que testei no meu pc e funciona numa boa ... com os mesmos arquivos e tudo Ainda por cima pra testar o scoreboard pra ver se existia limite coloquei muitas kills, xp, caixas, etc... nada deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados