Oliveiralucaz Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Ola comunidade, Estive elaborando um servidor há um certo tempo, adquiri domínio, host pro site e fórum, host pro servidor, licenças de plugins pagos, etc, fiz um certo investimento no mesmo e depois de 3 meses on-line acabou não dando certo e como acabei meio que sozinho no projeto não tive como continuá-lo e resolvi fechá-lo. Mas eis que em posse de todos estes itens que falei não queria abandonar o meu tempo e $ gastos assim, então tive a ideia de saber se alguém gostaria de me ajudar a criar um novo servidor, quem sabe um estilo diferente do meu (factions por exemplo, esta muito em alta) ou qualquer outra coisa. Sendo assim, quem se interessar na minha ideia, pode me contatar por aqui mesmo no fórum ou por discord: Oliveiralucaz#2230 e me apresente sua ideia ou projeto, que quem sabe não podemos iniciá-los juntos, mas pra isso é necessário preencher alguns requisitos básicos: em média 16~17 anos pra cima, ter maturidade, disponibilidade de tempo para dedicar ao server, saber mexer e configurar plugs, entender de como funciona o servidor em questão e o mais importante de tudo: Ideias diferenciadas para ser o TCHAN do servidor (tá essa piada não foi legal) de minha parte eu arco com tudo que for da parte financeira que abrange o servidor em sua necessidade de estar sempre ativo: pago hospedagem de site, forum, do servidor mesmo (atualmente uso uma de 4gb, no Canadá) e o que mais for preciso para fazê-lo funcionar. Se preciso até um youtuber mediano quem sabe posso contratar pra divulgar, mas tem que ser dedicado e me ajudar a fazer o servidor crescer. Enfim é isso, a quem interessar, chama ai. Vlws 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Adiciona skype e vamos conversar: eternal.164 Editado Outubro 12, 2017 por C4ssi0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Adicionei la no discord :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados