Duuck Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Função: Plugin de tag no tab nome NameTagEdit que tem q coloca o cargo e a posição não sei se é bem esse pois aquele que tem q coloca aquela permissao assim nametagedit.diretor sei lá algo do tipo não está funfando em meu servidor alguem ajuda ou me passa o outro .. não quero o vIUltimatePrefixos pq meu pl de rankup vip pode evoluir e qnd ele upa ele perde a tag diretor mas ele continua com o rank diretor e com o rank q ele upo dai ele perde a tag diretor no tab -.- Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ X ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: PermissionsEx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Esta com problema na permissão ou posição das tags? Envés de NAMETAGEDIT.DIRETOR não seria nte.diretor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O Plugin não funciona resumindo só fica branco meu nick no tab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O Plugin não funciona resumindo só fica branco meu nick no tab. Resumindo você não sabe configurar o Pl. Manda ai a config que eu arrumo pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Resumindo você não sabe configurar o Pl. Manda ai a config que eu arrumo pra vc. pode me add skype melhor: [email protected] se tiver como pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Resumindo você não sabe configurar o Pl. Manda ai a config que eu arrumo pra vc. aqui está o download: https://www.mediafire.com/file/bhln944t4h4igb0/Novo%28a%29%20WinRAR%20archive.rar 1 tag: &6[Diretor] Posição 1 2 tag &4[Gerente] Posição 2 3 tag: &c[Admin] Posição 3 4 tag: &8[Developer] Posição 5 5 tag: &2[Moderador] Posição 4 6 tag: &9[builder] Posição 6 7 tag: &e[Ajudante] Posição 7 8 tag: &c[YT] Posição 11 9 tag: &c[YTMirim] Posição 12 10 tag: &3[Guerreiro] Posição 10 11 tag: &b[Lutador] Posição 9 12 tag: &5[Work] Posição 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Aqui Esta https://www.mediafire.com/file/y73dbafx0vr8kv1/NametagEdit.jar Like + Resolvido? Editado Outubro 12, 2017 por TheLILSwagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Pelo que vi você está usando uma versão mais atualizada do plugin. Eu nunca usei essa versão então não posso te ajudar aqui está o download: https://www.mediafire.com/file/bhln944t4h4igb0/Novo%28a%29%20WinRAR%20archive.rar 1 tag: &6[Diretor] Posição 1 2 tag &4[Gerente] Posição 2 3 tag: &c[Admin] Posição 3 4 tag: &8[Developer] Posição 5 5 tag: &2[Moderador] Posição 4 6 tag: &9[builder] Posição 6 7 tag: &e[Ajudante] Posição 7 8 tag: &c[YT] Posição 11 9 tag: &c[YTMirim] Posição 12 10 tag: &3[Guerreiro] Posição 10 11 tag: &b[Lutador] Posição 9 12 tag: &5[Work] Posição 8 Eu criei minha própria versão do NameTagEdit... Caso queira usar ta aqui: http://www.mediafire.com/file/8rsyds5jgnjaykm/RUSH-Tags.jar Só pra avisar essa minha versão está 100% traduzida e é bem mais facil de usar do que as outras. Editado Outubro 12, 2017 por RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Recomendo o viUltimatePrefixos, é melhor que o nte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Pelo que vi você está usando uma versão mais atualizada do plugin. Eu nunca usei essa versão então não posso te ajudar Eu criei minha própria versão do NameTagEdit... Caso queira usar ta aqui: http://www.mediafire.com/file/8rsyds5jgnjaykm/RUSH-Tags.jar Só pra avisar essa minha versão está 100% traduzida e é bem mais facil de usar do que as outras. Está com algums bug eu coloquei o grupo certinho e bugo velho umas tag foi pra otra coloquei as permissão certinha ajuda ae pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Está com algums bug eu coloquei o grupo certinho e bugo velho umas tag foi pra otra coloquei as permissão certinha ajuda ae pfvr Cara não tem como estar com bugs porque eu já testei e uns 10 servers e sempre funcionou tudo de boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados