mchiappinam Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Olá :hi: Minecrafteranos, É com um grande orgulho que venho lhes apresentar o plugin simples, porém complexo e sem lag de Scoreboard, 100% configurável e que nele já vem incluso BossBar e alterações no TAB de acordo com o que deseja., compatível com SimpleClans 1 e 2, Vault, BungeeCord... OBS: O sistema de tab é compatível com plugins que editam o tab, pois o PDGHScoreboard edita apenas o nome impresso no tab, ele não altera nenhuma característica no tab. :inlove: Conheça o PDGHScoreboard, um plugin cuja config vem configurada, basta colocar o nome de seu servidor e pronto. :party: Veja a config do plugin: ###Copyright PDGH Minecraft Servers & HostLoad © 2013-XXXX ###Todos os direitos reservados ###Uso apenas para a PDGH.com.br e https://HostLoad.com.br ###Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! # #Dependências opicionais: #BossBarAPI: https://www.spigotmc.org/resources/api-bossbarapi-1-7-1-8-1-9-1-10.7504/ #Vault #SimpleClans 1 ou 2 #BungeeCord # #Replace em: # << e >> - caracter especial # {bungee-total} = lista total de jogadores dos servidores listados em bungee.servidores # {bungee-numero} = lista de jogadores na sequência da lista. Alterar numero para o número da sequência do servidor. Exemplo: {bungee-1} será o primeiro servidor da lista dessa config # {player} = nome do jogador # {players-online} = número de jogadores online # {players-max} = máximo de jogadores que podem entrar no servidor # {tag-clan} = tag do clan do jogador # {tag-clan-colorida} = tag colorida do clan do jogador # {kdr-clan} = KDR do clan do jogador # {kdr-player} = KDR do jogador # {lider} = retorna as mensagens predefinidas abaixo de o jogador é lider ou não do clan # {clan-online} = retorna a quantidade de membros online no clan # {dinheiro} = valor de coins do jogador # {hp-20} = vida do jogador # {hp-10} = vida do jogador (total 20) dividida por 2 (20/2) # {horas} = 24 # {minutos} = 59 # {segundos} = 59 # {dia} = 31 # {mes} = 12 # {ano} = 2017 # {tps} = 20.0 # {tps-porcentagem} = 100 = TPS 20 - 95 = TPS 19 # {tps-porcentagem-invertida} = 0 = TPS 20 - 5 = TPS 19 bossBar: ativado: true delay: 5 random: - '&c&l{player}&e, oi' - '&aVocê está com {hp-10} corações.' tab: ativado: true setCustomName: true setDisplayName: true permissoes: #perm.: pdgh.<cargo>. Exemplo: pdgh.presidente presidente: '{tag-clan-colorida}&3&l' vicepresidente: '{tag-clan-colorida}&b&l' diretor: '{tag-clan-colorida}&3' subdiretor: '{tag-clan-colorida}&b' admin: '{tag-clan-colorida}&4' moderador: '{tag-clan-colorida}&2' coordenador: '{tag-clan-colorida}&a' construtor: '{tag-clan-colorida}&a' youtuber: '{tag-clan-colorida}&c' vip: '{tag-clan-colorida}&6' membro: '{tag-clan-colorida}&f' scoreboard: titulo: '&3&l>> PDGH Network << &e&l({bungee-total})' semClan: #se não tiver plugin de clan essa opção será a principal - '&aBem vindo(a)' - '&e{player}' - '&1' - '&cSEM CLAN =(' - '&a$ &e{dinheiro}' - '&a&lDayZ:&e {bungee-1}' - '&a&lCriativo:&e {bungee-2}' - '&a&lLobby:&e {bungee-3}' - '&a{dia}/{mes} | {horas}:{minutos}' - '&2' - '&6&lpdgh.com.br' comClan: - '&aBem vindo(a)' - '&e{player}' - '&1' - '&aClã: &e{tag-clan-colorida}' - '&aKDR: &e{kdr-player}' - '&aLider: {lider}' - '&aOnline: {clan-online}' - '&a$ &e{dinheiro}' - '&aDayZ: {bungee-1}' - '&aCriativo: {bungee-2}' - '&a{dia}/{mes} | {horas}:{minutos}' - '&2' - '&6&lpdgh.com.br' bungee: ativado: true servidores: - dayz - criativo - lobby atualizar: 60 #recomendado: 300 (5 minutos). Tempo em segundos. mensagens: lider: sim: '&aSIM' nao: '&cNAO' O plugin foi testado na versão 1.8.8 porém acreditamos que o mesmo funcione em outras versões. Caso em versões mais novas dê erro, tente desativar o BossBar. Lendo a config vocês irão entender o funcionamento. O mais complicado é a config do TAB, portanto vou explicar: parte da config: permissoes: #perm.: pdgh.<cargo>. Exemplo: pdgh.presidente presidente: '{tag-clan-colorida}&3&l' vicepresidente: '{tag-clan-colorida}&b&l' Na PDGH, quem é presidente tem todas as permissões, pdgh.vip, pdgh.moderador, pdgh.administrador, etc... O sistema foi feito para verificar as permissões na sequência, ou seja, se o jogador tiver a primeira permissão, que no caso é a pdgh.presidente, ele já ganha a TAG proposta na config (não verifica as demais permissões), no caso, a TAG do clan e a cor da STAFF ({tag-clan-colorida}&3&l), ou seja, como o VIP não tem nenhuma permissão acima, ele vai ficar apenas com a TAG de VIP. Dependências opicionais: - BossBarAPI para funcionar os status do Boss (mensagens no topo da tela): https://www.spigotmc.org/resources/api-bossbarapi-1-7-1-8-1-9-1-10.7504/ - Vault para funcionar o {dinheiro} - SimpleClans 1 ou 2 para funcionar as estatísticas de clan - BungeeCord para funcionar os jogadores onlines de toda network OBS: Caso você não use nenhuma das dependências acima, NÃO TEM PROBLEMA, o plugin funcionará da mesma maneira! =D Prints: Créditos: HostLoad por passar o pedido do cliente para nós PDGH por criar Autor do plugin: mchiappinam Download AQUI. (caso use abaixo da versão 1.7, baixe ESSA .jar) Bom aproveito. :itwasntme: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Podia deixar o tópico mais bonitinho e-e. Enfim, parabéns pelo plugin, aparenta ser bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchiappinam Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Podia deixar o tópico mais bonitinho e-e. Enfim, parabéns pelo plugin, aparenta ser bom. Obrigado pelo comentário e pela sugestão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Funciona da hora, vou usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Parabéns pelo plugin ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Recomendo 100% xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Plugin muito bem configurado,Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Krl, vc eh foda! eu jogava no DayZ2 do seu servidor a um tempão na 1.5.2 o seu servidor com certeza marcou minha vida, fiz muitos amigos e eu era mt feliz lá mesmo sendo hackeado kakakaka :) obrgd 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Nice o Plugin . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Belo plugin, adorava jogar no PDGH - AEDFT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Ficou muito bom o plugin, parabéns... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @@zGavin@@leave me be o PDGH ainda esta on so que na 1.8 xD pdgh.com.br so dar uma passada lá xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Belo plugin, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchiappinam Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Obrigado a todos pelo feedback, espero que seja útil! =} Funciona da hora, vou usar Parabéns pelo plugin ... Recomendo 100% xD Plugin muito bem configurado,Parabéns. Nice o Plugin . Ficou muito bom o plugin, parabéns... Belo plugin, parabéns! Obrigado a todos pelo carinho, vocês não tem noção de como ler este tipo de coisa me deixa contente e me incentiva, só tenho o que agradecer!!!! Krl, vc eh foda! eu jogava no DayZ2 do seu servidor a um tempão na 1.5.2 o seu servidor com certeza marcou minha vida, fiz muitos amigos e eu era mt feliz lá mesmo sendo hackeado kakakaka :) obrgd Belo plugin, adorava jogar no PDGH - AEDFT @@zGavin@@leave me be o PDGH ainda esta on so que na 1.8 xD pdgh.com.br so dar uma passada lá xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Ótimo plugin, parabens. Tenta tirar a dependência do boss bar api depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Teria como fazer este plugin funcionar na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) xD Editado Outubro 19, 2017 por zMarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchiappinam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ótimo plugin, parabens. Tenta tirar a dependência do boss bar api depois. Então, eu não removi pois a versão 1.8 é diferente da versão 1.9, da versão 1.10... e eu não quero ficar atualizando o plugin a cada nova versão... Teria como fazer este plugin funcionar na 1.5.2? Ele não funcionou? Ótimo plugin, parabens. Tenta tirar a dependência do boss bar api depois. Então, eu não removi pois a versão 1.8 é diferente da versão 1.9, da versão 1.10... e eu não quero ficar atualizando o plugin a cada nova versão... Teria como fazer este plugin funcionar na 1.5.2? Ele não funcionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchiappinam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Teria como fazer este plugin funcionar na 1.5.2? Para a 1.5.2: https://goo.gl/mQkhSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ótimo plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 xD Membro alertado art. 9 Free-Post não é tolerado. @Topic Parece ser um bom plugin, porém, podia tirar prints da bossbar e mostrar para ver como é? Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 A mano você bota o plugin free mas ele auto desabilita por que fica dizendo que tem que ter hospedagem na hostload para usar o plugin, era melhor nem por o plugin free para ficar com uma sacanage dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) @ Só pra vc ! plugins em "red" são de minha autoria ! Editado Outubro 19, 2017 por SaimonBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchiappinam Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 A mano você bota o plugin free mas ele auto desabilita por que fica dizendo que tem que ter hospedagem na hostload para usar o plugin, era melhor nem por o plugin free para ficar com uma sacanage dessa. Se acontece isso é por que você ficou muito tempo sem internet e o servidor ficou ligado. O plugin tem um sistema de auto update forçado, coloquei para caso algum bug grave esteja no plugin para o dono de nenhum servidor ficar sem saber do mesmo, assim ele atualiza o plugin. Uso esse plugin desde que divulguei aqui, com esse mesmo sistema, na PDGH, e nunca tive problemas. Membro alertado art. 9 Free-Post não é tolerado. @Topic Parece ser um bom plugin, porém, podia tirar prints da bossbar e mostrar para ver como é? Parabéns! É a bossbar simples, uma linha apenas e da cor padrão... Segue print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Por que não tá aparecendo o resto do .com.br na score? Queria colocar www.imine.com.br Porém não tá aparecendo o resto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Por que não tá aparecendo o resto do .com.br na score? Queria colocar www.imine.com.br Porém não tá aparecendo o resto ;-; Provavelmente limite de caracteres. @TOPIC Belo plugin, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Provavelmente limite de caracteres. @TOPIC Belo plugin, Parabéns! Mas o dele não tem limite '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mas o dele não tem limite '-' Ele usa o mesmo plugin postado cara tenta tirar o "www" do seu site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Ele usa o mesmo plugin postado cara tenta tirar o "www" do seu site. Eu queria os espaços do lado igual o dele ;-; Minha score tá pequena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchiappinam Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Eu queria os espaços do lado igual o dele ;-; Minha score tá pequena O título da minha é grande, o limite de caracteres do título é de 32 digitos e o do restante é 16 digitos. Aumente seu título e sua scoreboard aumentará a largura também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados