JoonhFHS Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods: --» Explique sua Dúvida: eu gostaria de saber como mudar o favicon do meu forum» Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 mas existem favicon.ico em varias pastas tenho que substituir de todas? Não, substitua apenas da pasta principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Substitua o arquivo favicon.ico pelo ftp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Substitua o arquivo favicon.ico pelo ftp. mas existem favicon.ico em varias pastas tenho que substituir de todas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Não, substitua apenas da pasta principal. vlw, se puder responde meu topico do nome de bot é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoonhFHS
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: --
» Explique sua Dúvida: eu gostaria de saber como mudar o favicon do meu forum
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados