MINELC Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) Sua sugestão: Poderia ter um lugar para editar o perfil direto na pagina de perfil do usuário como na imagem abaixo só marquei o lugar não tinha photoshop aki mals se alguem puder fazer pra eu anexar depois eu agradeço! Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que ficaria melhor para mudar pois hoje mesmo fui trocar uma coisa boba e fique meia hora caçando o lugar além disso muitos membros não tem nada escrito pois não sabem como trocar. Editado Outubro 13, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que ficaria melhor para mudar pois hoje mesmo fui trocar uma coisa boba e fique meia hora cassando o lugar além disso muitos membros não tem nada escrito pois não sabem como trocar. Te corrigindo, *caçando*. @topic¹ Sim, bem ali aonde fica os botões, ficaria dahora.. APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Com toda certeza seria muito melhor isso, APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 APOIO pq ficaria mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 APOIO ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 APOIO o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 APOIO, isso seria muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Apoio, além de ser desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Poxa, é só ir em "Editar meu perfil" e depois "Editar minha página sobre mim". Quanta dificuldade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Sim, é meio desnecessário, porque para mudar o mesmo já fica ao abrir seu perfil, pensando nisso reformulamos a ideia e usamos para criação de um botão onde seria utilizado para editar assinatura sem fazer todo o processo convencional. Print do como está funcionando: Enfim, sugestão negada porém aplicada de outra forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados