zDarkFG Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Galera eu estou passando por uma época difícil da minha vida, eu vou sair um pouco da GB para que os que tem magóa de min se recuperar e parar de me encher o saco... Além de que depois que perdi o cargo de designer, desanimei total... e Já estava próximo de uma depressão antes de perder o cargo... vou dar meu tempo mais para servidores que sou staff e etc.Espero que entendam, Flw, talvez ainda de vez em quando eu volte de vez enquando :) em breve estou de volta :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tchau. Tchau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Quanta treta nesse fórum, não vejo problemas com você, espero que volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Quanta treta nesse fórum, não vejo problemas com você, espero que volte. :) Okay, você é muito legal também :) kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados